Apóstolo Waldemiro solta o verbo contra R.R. Soares e Bispo Edir Macedo

Waldemiro Santiago fica irritado por perder horário na Rede TV para R.R. Soares. Sobrou também para Edir Macedo e a Igreja Universal.

O Ap. Waldemiro Santiago perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.

Siga o @adonainews no Twitter / Curta o Adonainews no Facebook FanPage.

Waldemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele.

O programa de Waldemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.

Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os ‘atos proféticos’ realizado pelos pastores da IURD. Ele criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer pactos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.

:: Siga o Adonainews no Twitter

:: Add o Adonainews no Orkut

Confira a declaração de Waldemiro Santiago contra R.R. Soares e Edir Macedo.

Fonte: O Galileo

102 comentários em “Apóstolo Waldemiro solta o verbo contra R.R. Soares e Bispo Edir Macedo”

  1. Nao ha nada que eteja encoberto que nao venha a ser revelado,é necessario que se haja o escadalo para se saber quem são…, isto faz parte, todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus;FAZEI TUDO O QUE ELES VOS DISSER,MAS NÃO CONCINTAIS COM AS SUAS OBRAS, PORQUE DIZEM E NÃO PRATICÃO.Todos darão conta das suas abras à DEUS,Á DEUS…,

  2. Senhores !!!
    estive como pr da mundi e confesso que la e um lugar muito abençoado realmente acontece muito milagres
    mais infelizmente quase todos os pr la são um bande de … de… de… etc…
    não cabe eu falar mais depois que trabalhei ao lado de um BP QUE fazia….. com a secretaria eu me revoltei
    e sai
    vejo o apostolo homem de Deus mais muito orgulhosso e prepotente
    deveria olhar seus lideres que estão nos estados

  3. É. agora o Apostolo Waldemiro fala mal dos concorrentes……
    Mas no tempo que comia do prato da universal a melodia era bem diferente.Essas denominações vieram apenas para fazer confusão no meio evangélico,onde o amor ao dinheiro fala + alto,nenhum deles fala do plano de salvação do Senhor Jesus e do arrependimento ao pecado, e , quando o fazem é apenas por alguns minutinhos, o resto é pra pedir dinheiro…
    Ele diz que Edir pratica “uma macumbada”,mas ele também não fica pra trás vendendo até as toalhinhas que passa no rosto pra enxugar o suor,dizendo que o povo será abençoado se a adquirir.
    Que vergonha!!!!o sujo falando do mal lavado…

  4. É UMA BRIGA DE CACHORRO LOUCO O DOLORIDO AE ACIMA MAGOADO COM OS OUTROS, E MAGOA É DO INFERNO ,VAI ME DESCULPAR MAIS NÃO ME PASSA SEGURANÇA NENHUMA O CIDADÃO AI ACIMA COMEU NO PRATO DA UNIVERSAL AGORA TAI MAGOADO, É UMA PENA VER O POVO ENGANADO POR PESSOAS QUE SE DIZEM HOMENS DE DEUS, MAIS QUE SABEMOS NO FUNDO SÃO LOBOS DEVORADORES.COM DESCULPA DE AJUDAR O POVO, DE LEVA-LOS A DEUS COMETEM AS MAIS ABSURDAS BRIGAS NAS TVS PARA LEVAREM PESOAS AS SUAS IGREJAS ONDE O MILAGRE É JESUS QUE FAZ MAS A GLORIA SÃO DELES É LAMENTAVELVER TANTA DISCURSÃO A ESSE RESPEITO SO LAMENTO.
    GRFURTADO

  5. isso tudo é briga por poder e sabemos que poder é com dinheiro;lamentavel usarem a fé das pesoas para se auto promoverem;

  6. se com o dinheiro que gastam pagando as emissoras de tvs. fossem para a miseria do mundo ja estariamos bem melhores a verdade é que so se preoculpa com o seu proprio bem estar

  7. Qto tempo desperdiçado, falando mal dos outros, pagar milhões por um horário na tv, ainda mais com oferta do povo, quem esse cidadão pensa que é para fazer julgamentos, é ele Deus por acaso? Não julgueis para não ser julgado, quantas almas você poderia ter ganho nesses 7 minutos em que ficou falando mal dos outros ?

  8. Uma das coisas que mais deixou O senhor Jesus revoltado foi a hipocresia! Ele ficou anos e anos na Igreja Universal fazendo o que hoje ele agora está julgando errado, ele está pregando sobre Jesus ou sobre o Bp. Macedo?

  9. O APOSTOLO PAULO ENSINA NAS SUAS CARTAS AOS CORINTIOS, QUE OS IRMÃOS EM CRISTO TEM UM PROBLEMA, DEVEM RESOLVEREM ENTRE SI. E NÃO LEVAR AO ESCANDALO. E UMA VERGONHA VER DIVERSOS LIDERES RELIGIOSOS CONHECEDORES PROFUNDOS DA PALAVRA, COMO EDIR MACEDO, CAIO FABIO, SILAS MALAFAIA, VALDEMIRO, FELICIANO E OUTROS MAS, TROCANDO ACUSAÇÕES PELA TV OU INTERNET, TENHAM RESPEITO PELAS OVELHAS DE JESUS QUE SUSTENTAM VOCES. REVISEM AS PALAVRAS DE JESUS, ORAR PELO QUE TE PERSEGUE, AMAR O SEU INIMIGO, SE O TEU INIMIGO CHAMAR PARA ANDAR UMA MILHA, VAI 7 MAIS. VOCES CONHECEM A ORAÇÃO DO PAI NOSSO. TENHO HOJE 30 ANOS DE EVANGELHO, E NUNCA TINHA VISTO DE FORMA TÃO ACIRRADA.
    LEMBREM DO JIMMY SWAGGART OLHOU A VIDA DO OUTRO E CAIO NO MESMO BURACO.

  10. saiu da igreija univesal se este tal bispo e tao santo porque ele foi traidor agora fala contra a igreija univesal este falço profeta

  11. Se ele é um falso profeta ou não ele vai prestar conta com Deus. Jesus foi chamado de demonio. por isso temos que pensar antes de falar de um homem ungido por deus. amem.

  12. Minha opnião é, quer levar Deus à outras pessoas, faça. Agora Esse Waldemiro está passando dos limites, quando foi que Bispo Macedo falou contra MUNDIAL? Quando foi que R.R Soares falou mal da MUNDIAL, o problema é que falços profetas estão se levantando, e infleizmente WALDEMIRO se encaixa à esses, pois se ele tem fé e crer no Deus vivo, não deveria ficar brigando com seus irmãos e sim buscar cada vez mais almas, porque esses erdarão o reino dos céus, mas como cada um tem seu ´pensamento, só lamento por ele. Espero que um dia ele caia em si e veja o quão erro ele faz, pois na IGRAJA se ensina como buacar o Espírito santo e não a odiar uma outra igreja!!!

  13. eu so acho que se eles todos pregam que nos devemos amar 1 ao outro porque eles mesmo nao se amam porque nao se falam

  14. me respondam todos vcs qual e realmente seus obejetivos ganhar o mundo pra jesus ou se sastisfazer seus de sejos proprios

  15. Eu acredito na igreja mundial e acredito no apostolo porque ele e um homem de Deus e essas pessoas que critica a igreja mundial não sabe o que diz o rr em vez de pregar a palavra aos seus discípulos fica cassando sarna para se coçar se ele fosse um homem de Deus ele deixava o apostolo em paz e o que faz um homem que se diz ser de deus se são homens de deus tem mais que se unir sou da mundial a dois anos amo a Deus primeiro e a sua casa que e minha casa a mundial não sou batizada mais vou mim batizar apóstolo to com você e a bispa e minha família inteira um abraço .beijosssssssssss

  16. É lamentavel a gente ver fatos desse tipo, acho que o povo evangélico é um povo
    muito frágil quanto ao engano, vejam que com tudo isso que á mídia expõe á nós
    ainda existem inúmeras pessoas que recorrem á esse tipo de gente, esses homens não
    tem nada de “DEUS” na vida deles, pois os representantes de “DEUS” na terra não
    vive um tentando prejudicar ao outro, esses homens vivem disputando ás almas como
    se elas fossem deles… Sabe o que eles querem de vocês, simplismente o dízimo e as
    ofertas, e vocês não perceberam isso ainda, de onde sai tanto dinheiro para
    eles se aparecerem tanto , do bolso de vocês que estão ficando cada vez mais pobres
    e eles cada vez mais ricos… ” Eu sou dízimista e ofertante” mais sei á quém devo
    entregar. Paulo Roberto . Bairro – Serra Dourada – Vespasiano – Minas Gerais.

  17. É lamentavel ver coisas desse tipo, acho que o povo evangélico em sua maior parte
    é um povo de tamanha fragilidade , quanto ao evangelho, talvez por não conhecer
    melhor a “BÍBLIA” se torna presa fácil de lôbos como esses, não sou juiz nem posso
    julgar, mais o que a mídia mostra é super transparente , e não nos deixa nenhuma
    dúvida que esses ganaciosos não tem nada de “DEUS” na vida deles, um homem que tem
    “DEUS” na vida não vive buscando seus próprios interesses,pricipalmente o exórbito
    financeiro, a briga entre eles é por conta da “GORDURA E DA LÃ DAS OVELHAS” ou
    seja dos dízimos e ofertas, os que dão á eles estão ficando cada vez mais pobres
    enquanto eles cada vez mais ricos , e se esnobandos em tvs e rádios ás custas dos humildes sem conhecimentos , um dia eles darão conta á “DEUS” de tudo..,Sou dízimista e ofertante, mas sei a quém devo entregar. Paulo Roberto – Bairro – Serra Dourada – Vespasiano – Minas Gerais.

    1. Concordo com vc Paulo Roberto, e vou além, na verdade o que está acontecendo é uma apostasia, anatemas estão se aproveitando dos ensinamento biblicos pra enriquecerem com facilidade…o povo destas sinagogas são ensinados que indo nestas “igrejas” seus problemas serão resolvidos, dividas, mazelas, cancer, aids, gripe, dor de cabeça, febre, já existem entre nós porque JESUS levou consigo na cruz…mentira descabida, pois JESUS diz que aquele que não carregar sua cruz (a cruz de cada um neste contexto quer dizer os problemas)não é digno de servir a ELE. Estes “soareseus”,malafeseus,”macedoseus”, “santiagoseus” entre outros, iludem as ovelhas dizendo que é pra “levarem suas cruzes” que JESUS vai carregar por eles, como se não bastasse a que ELE carregou sem culpa alguma…

  18. “Ao amanhecer, chamou os seus discípulos e escolheu doze entre eles que chamou de Apóstolos…” (Lc 6,13).
    Durante três anos eles foram preparados para a missão de zelar pela integridade da pregação da Palavra. Receberam a missão de Ensinar e Batizar (Mt 28, 19), Perdoar os pecados (Jo 20,23), Celebrar a Eucaristia (Lc 22, 14-20) e Governar a Igreja (Mt 18,18).
    …. “Tu és Pedro (Cefas) e sobre ti edificarei a minha Igreja e a Potência da Morte não prevalecerá contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mt 16,18-19).

    Tudo e qualquer coisa diferente disso estar fora da biblia, um abraço a todos convertam-se. A única igreja deixada por Cristo, Igreja Católica Apostólica Romana essa mesmo com seus erros tem a promessa de Jesus.

  19. DIFERENÇA ENTRE PASTOR E LOBO
    Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
    Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
    Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
    Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
    Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
    Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
    Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem das suas ovelhas.
    Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo e para igrejas deles.
    Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos caricatos.
    Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam a infantilização das ovelhas.
    Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
    Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e tornam-se agressivos.
    Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
    Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
    Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
    Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
    Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e reservas pessoais.
    Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
    Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
    Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
    Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem
    Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam pelo crescimento das ofertas.
    Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram ovelhas dependentes e seguidoras deles.
    Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.

    http://www.santovivo.net

  20. A verdadeira igreja de DEUS está em Tg. 1:27;quem quiser saber qual é, abra sua biblia e leia.

  21. Pelo amor de deus, é fim de tudo porque diz na bíblia: nação contra nações reino contra reino, porque esses “pastores” não se unem em favor das almas para o arrependimento e antes disso ficam brigando por dinheiro que é a razão final. Como diz na bíblia muitos se apostatarão da fé em busca de reinos deste mundo ou placas de igreja, vamos agradecer a Deus por existir o evangelho neste nosso país, Deus tenha misericórdia de nós.

  22. O que se ver é ganancia por dinheiro não passa disso isso e vergonhoso para o meio evangélico eles deve ensinar a palavra de deus e deixarem de briga se não nem eles vão para o céu

  23. Todos que falam mal da mundial é por que não conhece o poder de Deus, não aceita a verdade eu vi um comentário de um pastor da mundial primeiro ele não estava em Jesus Cristo ele estava no homem segundo o senhor apostolo não é Deus pra olha todos os pastores e em todo lugar tem ladrão mas eu não estou nem ai porque Deus do Senhor apostolo mudou minha vida eu parabenizo o apostolo pelo seu trabalho e agradeço o Senhor Jesus pela sua vida, pastores de todo mundo quer imitar o senhor apostolo vai para o monte ora adora e agradeça a Deus por tudo pastores vos tem que ver os frutos amem obrigado Senhor Jesus por abrir meus olhos

    1. Amado…quando o “apostolo” ler a biblia prega pra vc,(fieis) ela tapa seus olhos,afinal, ele ler moises (lei) e não ler a graça (JESUS).
      Todas as vezes que um pastor ou lider religioso pregar o velho testamento, tape seus ouvidos, pois tudo que ele tá pregando não vale. Queres a prova?
      leia em 2Co.3 leia todo) e dê atenção especial aos vrs. 7;14 e 15.
      fica na paz do Filho do verdadeiro DEUS…nosso Senhor JESUS.
      stpecas1@hotmail.com caso queira conversar sobre isso.

  24. Infelizmente são homens sem discernimento algum da palavra da Deus.
    Homens que pregam na letra e não no Espirito.
    Homens que estão mais preocupados em correr atraz de lucros, e fazem de suas empresas grandes negocios. Igreja da graça, o pupito virou balcão de negocio onde RRSoares vende desde livros até antena de TV.
    Pulpito da Mudial vende desde CD até toalinhas abençoadas.
    Universal, pior ainda, todo tipo de heresias esta la. Tudo pelo dinheiro.
    Quanta vergonha.

    1. Não concordo com vc…acredito que eles sabem sim o que estão falando…so estão escondendo a verdade do fieis…pois todos eles pregam jeová, moises, profetas e esqueceram que todos eles estes foram abolidos até joão batista
      Lc. 16:16 “a lei e os profetas duraram até joão, desde então é anunciado o Reino de DEUS” Uma pergunta: Por que so apos joão batista é anunciado o Reino de DEUS? então de quema biblai fala no velho testamento? que deus é esse do velho testamento que nunca foi anunciado segundo as palavras de JESUS CRISTO? (Lc.16:16)se quiseres saber mais sobre jeová, deus dos judeus,
      entre em contato. stpecas1@hotmail.com

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.