O pastor Silas da resposta a Bispo Macedo

O pastor Silas Malafaia usou seu programa de televisão para rebater as críticas feitas por Edir Macedo, líder da igreja Universal. Malafaia disse que Macedo perdeu a oportunidade de ficar calado e a gravação visa dar uma resposta, pois a criticas abalam a ‘sua franqueza e caráter’. “A marca do falso profeta é a mentira”, acusou.

A polemica começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto em seu blog insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra.

:: Siga o Adonainews no Twitter

:: Add o Adonainews no Orkut

“Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, critica Silas Malafaia.

Malafaia apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.

O Pastor também afirmou que ele estaria “comprado” pelo Governo Lula e que haveria superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto na Rede Record. Malafaia ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”, cutucou.

 

 

 

Fonte: Patio Gospel

37 comentários em “O pastor Silas da resposta a Bispo Macedo”

  1. Amados…que vergonhosa essa coisa de Silas ficar atacando todos que não forem de acordo com as ideologias dele.Assistia frequentemente aos programas desse amado homem de Deus,mas depois dessas picuinhas todas, perdi parte do animo e fé nos meus irmãos,uma pena pra eles e pra mim que confiava muito nos servos já não sei se de DEUS ou de MAMON.Macedo já defendi muito sem conhecer,a mão no fogo já ponho com luvas de proteção.Mas cabe a eles dar conta das suas vidas assim como nós

  2. oq eu penso é q nenhum homem que dis ser homem de DEUS PODE ESTAR ENVOLVIDO COM AS COISAS DO MUNDO SE HOMEM DE DEUS COMPROU UMA EMISSORA DE TELEVISSÃO SÓ PODE SER PRA PASSAR COISAS QUE SÃO DE DEUS NOVELAS FILMES E OUTROS PROGRAMAS QUE NÃO AGRADAM A DEUS NÃO DEVERIAM PASSAR NUMA EMISSORA DE UM LIDER EVANGELICO MAS FAZER OQ TEM MUITOS AINDA QUE ACREDITAM EM PAPAI NOEL DEUS VAI COBRAR CARO E QUEM APOIA TBM É CUMPRICE PENSE NISSO AS COISAS DE DEUS SÃO SANTAS NÃO PODE SER MISTURADA COM COISAS MUNDANAS

  3. realmente pr malafaia tem razão pq isso não é o primeiro caso que está acontecendo.que todos saibam que a rede record foi comprada por dizímos e ofertas e fogueira santa de todos os srs membros e hoje a record está sendo usada para transmitir novelas sujas,prostituição,e outras coisas contrarias a palavra de Deus.

    1. Eu penso,que edir macedo tem razão, na verdade silas malafaia busca seu proprio interecese,esta escrito na biblia aquele que se separa busca seu proprio interesse .Silas malafaia se separou da assebléia de Deus e fundou a denominaçâo Vitoria em cristo ele silas nâo percebeu isso, e quando pergunta quantas igrejas vitória em cristo existi pra nâo falar o número de gato pingado silas inclui os números das igrejas assembleia de Deus pra ver se pega moral. Silas malafaia e Valdomiro santiago tem o mesmo espirito.

  4. eu era pastor da igreja universal e aconteceu comigo muitas injustiças uma delas foi passar muita fome.eu lebro que muitas vezes eu abria a geladeira da igreja e não nada além de e água e nessa cituação ficava pensando comigo mesmo o povo dar dizimo e oferta e onde que está sendo investido tudo.claro que eu sabia na rede record hoje ainda acontece o mesmo é só chegar em qualque iurd e ver a vida de muitos pastores solteiros.hoje eu confirmo que o pr malafaia fala e prega a verdade.

    1. Cara martins,JESUS CRISTO O primogenito de Deus teve fome teve naquele deserto onde no deserto o diabo tentou sofreu afronta suportou a cruz por nós pecadores.E você como cristâo e pasto na epoca nâo deveria ter suportado as provas. Tenho certeza de que se voçe estivesse lá estária sendo muito usado. Por que hoje vejo homens de Deus Lideres de grandes denominação contá que no inicio já passaram por muitas provaçôes.Haaa!!! Á respeito do dizímos e ofertas, você acha que igreja já esta em 200 paises por conta de que? dizímo e oferta Claro!! A record se mantem com as proprias pernas será uma ferrameta da istituiçâo nâo sigas malafaia esta escrito na biblia quem se separa busca seu prorio interesse, ele se separou da assebêia de Deus para funda vitoria em cristo que de vitoria nâo tem nada cem espresâo meia dúzia de gato pingado envergonhado o nome de Jesus Cristo. Haaa!!!! quando perguta quantas igrejas vitoria em cristo tem com vergonha de dizer que nâo passa de 130 igrejas ele cita o número das igrejas asseblêias de Deus.

  5. Nao entendo mais nada a igreja si pode ser chamada assim, e a empresa mais Lucrativa do mundo estas brigas sao jogos para chamar mais atençao ,minha igreja nao tem templos reunimos em casa para adorar so a Deus estamos felises nao temos de escravisar mais libertar as almas neste meio que voce esta vendo so tem demonios e nao ajos sai dessa, igreja e a sua vida lider e um so Jesus pr jalmir passos http://www.missoesnobrasil.com.br, sou pastor das asembleia de Deus missoes

    1. pastor jilmar passos, enteda uma coisa faz a tua parte adorando a Deus no teu bairro e procimidades e fica vendo aqueles que tem visâo e dejeso de ganha milhôes de almas par Jesus atraves dos dizimos e ofertas deichados nos altares das igrejas UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. Sim!!! A IURD. Já esta em mais de 200 pais

  6. Bispo Macedo é o cara na verdade todos vcs sao invejosos vai catar coquinho cambada de desocupado

  7. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. Malafaia se contradiz o tempo todo, como vcs podem conferir nesse vídeo do youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=vIqlgON1Sn4
    E tanto ele como Edir Macedo, RR Soares (seu cunhado), Valdomiro Santiago e companhia, cometem o mesmo CRIME – vendendo o que deveria ser dado de graça, como ensinou o próprio Jesus Cristo, quando disse “De graça recebeis, de graça dais”.

    Em vez de usar o dinheiro do dízimo, pra ficar gritando na televisão, Malafáia, vai ajudar aos pobres (dar comida a quem tem fome, por exemplo) e garanto que assim vc vai evangelizar muito mais. ATITUDES convencem muito mais que palavras, pastor…

    É… como diria Samuel da Costa, em uma das suas matérias, “com pastores como esses, quem precisa do diabo?!”
    http://www.frent.info/malditos_pastores_eletronicos/
    (a matéria que citei acima)

  8. Quantas pessoas morrendo de fome na África no Brasil e em outras partes do mundo, e quanto dinheiro que deveriam ser usado na obra de Deus sendo lançado fora.Não de as pérolas aos cães.Eles são conheçedores da verdade e ´práticam a mentira “porque por tuas palavras seras justificado e por suas palavras sera condenado”enganoso e perverso é o coração quem o conheçerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações… Sara-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo: porque tu és o meu louvor” – ( Jeremias 17.9,10,14)…

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.