Banda Detonautas critica igrejas evangélicas em clipe

detonautasA banda Detonautas lançou o vídeo clipe da música “Quem é você” que fala sobre diversos problemas sociais do país e ainda critica as igrejas evangélicas que pedem ofertas e dízimos.

A letra é de 2012 e segundo o vocalista da banda Tico Santa Cruz, é “uma crônica sobre a vida do brasileiro, relatando alguns de seus problemas sociais crônicos, mas também demonstrando um pouco da hipocrisia que cerca alguns assuntos e recheada de ironia”.

A critica aos evangélicos aparece no início da música quando o cantor comenta que a pessoa trabalha “feito burro” e na sexta-feira vai para a igreja entregar parte do seu salário para o pastor.

“Você trabalha feito um burro de carga puxando um sistema podre que é bancado com o seu suor. E sexta-feira vai a igreja comungar com sua família a voz sagrada Jesus Cristo é o Senhor deixa parte do salário em retribuição a dádiva divina da palavra do pastor. É melhor garantir um lugar no céu. Aqui nesse inferno tenta só sobreviver e o que salva é a cervejeira no fim de semana assistindo o jogo do seu time preferido na TV”, diz o trecho da música.

O lançamento do vídeo tem relação com os vários protestos que tomaram conta do país há um mês.

Fonte: Verdade Gospel

Um comentário em “Banda Detonautas critica igrejas evangélicas em clipe”

  1. Quero ver vc dizer que vai deixar dizimo para o diabo se drogando e bebendo.
    Se todos fossem a igreja teriamos um mundo muito melhor.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.