Fat Family grupo evangélico diz que conheceu Jesus através do Vitor Belfort no Raul Gil

fat-family-no-raul-gil-vitor-belfortSucesso nos anos 90, Fat Family começou a cantar músicas pop, mas após a caçula do grupo a cantora Deise ter conhecido o Senhor Jesus na casa do lutador de MMA Vitor Belfort, um a um do grupo foi aceitando o Senhor, diz a cantora em entrevista no Programa Raul Gil – Clique, assista e comente..

O conjunto formado pelos irmãos Cipriano revelou no “Programa Raul Gil” do SBT, que foi o lutador Vitor Belfort que apresentou Jesus para o grupo. O grupo que fez muito sucesso dos anos 1990, Fat Family trocou a música pop de hits como “Jeito Sexy” pelo gênero gospel.

O hoje consagrado lutador de MMA Vitor Belfort, sempre em suas aparições na mídia tem testemunhado que a sua vida e de toda a sua família é do Senhor Jesus. Em uma entrevista no programa do Raul Gil o lutador foi citado em testemunho do grupo Fat Family que afirmaram que o agir de Deus na vida dos integrantes e graças ao lutador junto com a mãe que evangelizou a caçula do grupo a cantora Deise, que  frequentava a casa do lutador. Deise diz que quando ela visitava a família do Vitor ele ainda era soteiro, e ali com a mãe do Vitor e a família conheceu e foi apresentado a pessoa do Senhor Jesus para ela, passando assim ser a primeira do grupo a se converter.Daquele dia em diante Deise com a alegria de ter conhecido Jesus e te-Lo no coração, começou a falar para os irmãos e a família. E como testemunha orou e jejuou por 5 anos e hoje todos servem ao Senhor e através do dom de cantar levam o evangelho da Salvação através dos hinos que exaltam o Nome do Senhor.


Fat Famiy foi evangelizado por Vitor Belfort… por

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.