Pastor Napoleão Falcão substituirá o ex-pastor convertido ao islamismo

Pr. Napoleão Falcão

O ex – pastor João de Deus Cabral que estava a frente de uma das igrejas Assembleias de Deus do Ministério de  Madureira , na cidade de  João Pessoa no estado da  Paraíba, será substituído pelo meu querido amigo Pastor Napoleão Falcão.

Toda a cidade encontra-se chocada,  pois o ex-pastor era um homem muito respeitado em João Pessoa porém,  se converteu ao Islamismo. Segundo foi apurado o dinheiro falou mais alto. Sua filha casou-se com um sheyk dono de vários bancos em Dubai nos Emirados Árabes Unidos, desta forma  recebeu ele, o convite para morar em Dubai mais com a condição de se converter ao Islamismo. Esteve por lá algumas semanas e resolveu voltar já  ” convertido ” ao Islamismo, quando então declarou e assumiu sua nova fé .

Por determinação da CONAMAD ( Convenção Nacional das Igrejas Assembléias de Deus – Ministério de Madureira ) ás várias igrejas deste campo ministerial , serão agora pastoreadas pelo do Pastor Napoleão Falcão, que é um pregador muito conhecido no Brasil .

João de Deus ou “João de Alá” agora tem como principal objetivo de sua vida servir ao Islamismo e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

” Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós . Allah hu Akbah ! ( Deus é Maior ! ) ” diz o ex-pastor.

103 comentários em “Pastor Napoleão Falcão substituirá o ex-pastor convertido ao islamismo”

  1. 1 timoteo 4 v1 2 3 trocar JESUS por maomé é cair da graca e envolver nós encantos de satanás

    1. O ignorante ele não trocou por Maomé mas por uma doutrina de um Deus único e a bíblia diz que não a outro Deus além dele o único, e Jesus disse eu e o pai somos um não existe três Deus: pai, Filho e Espírito Santo, existe um Deus com três essências…

  2. LAMENTAVEL QUE FÉ ESPURIA DESTE PR.QUE EXEMPLO PARA AS ASS.DE DEUS ALGUEM QUE PREGOU COM TANTA AUTORIDADE HOJE SERVE A OUTRO A OUTRO deus miericordia parabenizo o nobre pr. napoleão falcão homem de DEUS COM CERTEZA MUITAS ALMAS VÃO SER CONVERTER A cRISTO PR.EDVALDO NEVES

  3. ESTE HOMEM NÃO TINHA NADA DE DEUS,PORQUE AQUELE QUE E DE DEUS PERMANESE.JA PARA PASTOR NAPOLEÃO FALCÃO QUE LHE ABENÇOE QUE CONTINUI ASSIM BUSCANDO A DEUS.

    1. Você acabou de cometer um dos maiores pecado a bíblia diz que com a medida que medires o teu irmão assim será medido. o único que pode julgar e Deus ou você não conhece a bíblia.

  4. a paz do Senhor. Gostaria de lhe convidar para um seminário de missões. Por favor nos der um retorno e se for possível nos dê o nº do seu telefone. Obrigado.

  5. graca i paz seja com todos vos irmaos~a~somos uma familia em cristo pra gloria do aultissimo amem queridos pq pessegui aquele q verdadeiramente quer te um compromisso com Deus vos esqueceu q a nossa luta nao e contra a carne mais contra os principados das trevas.busquem o q vem do alto i esquenca a carne pq vos jugai eu a niguem jugo disse jesus aquele q esta contra O SERVO DE DEUS esta contra a DEUS e quem esta contra a DEUS esta a favor do diabo entao ore por ele pq se for a vontade do SENHOR DOS EXERCITO quem es tu po cinza barro deixa DEUS cuidar do q e dele va fazer obrigacao di servo bom i fiel orar sem sessar… nao conheco napoleao mais entrei no sat e vi a barbaridade do povo q diz q vai pro ceu ARREPENDE ENQUANTO A TEMPO pq nao foi esse os mandamento GRACA E PAZ DA PARTE DAQUELE Q E SANTO E VERDADEIRO TEM A CHAVE Q FECHA E NIGUEM ABRE E ABRE E NIGUEM FECHA……….GLORIA ORRA PODER A ELE……..ORA UM PELO OUTRO……………..

  6. gloria a Deus este tal joão de Deus é uma verdadeira decepção
    odinheiro não vai substituir o prazer de de falar em limguas estranhas. ao pastor Napoleão, esteremos orando para Deus usar cada ves mais com muita autoridade.

  7. Gloria a Deus, este tal joão de Deus é uma verdadeira decepção
    o dinheiro não vai substituir o prazer de de falar em linguas estranhas. Ao pastor Napoleão, esteremos orando para Deus usar cada ves mais com muita autoridade.

  8. ISSO É UM ALERTA PARA AQUELES QUE ACHAM QUE ENTENDERAM O EVANGELHO …EU NÃO ENTENDIA COMO PODE POR EXEMPLO UM PRESB DIACONO PASTOR LOGRAR UM IRMÃO VAMOS FALAR DO QUE MAIS ESTA ACONTECENDO ….FICO ABASBACADO VENDO ELES PREGAREM ME PERGUNTO SERÁ QUE O ESPIRITO SANTO NÃO TOCA NELES DIZENDO MEU FILHO VC ESTA EM LOGRO CONTRA SEU IRMÃO …VC ESTÁ JULGANDO TUA IRMÃ ..EU SÓ OLHO PRA JESUS PRA TUDO O QUE VIR PRA FRENTE PRA MIM NÃO É MAIS DE SE APAVORER!!!!!!!!!!!

  9. que isso que esta acontecendo no meio da igreja? homen conhecedor da verade? é cumprimento da palavra nos ultimos dias muitos se apostatariam dá fé, dando ouvidos a demopnios. ai foi o que aconteceu.

    1. Não julgueis para que não sejais julgado leia a bíblia e ore por ele mas como já era de se esperar garanto que todos os fofoqueiros da internet não oram nem por eles, com certeza este pastor foi para o islã por direção de deus nada acontece por acaso tudo e permissão de Deus.

  10. Olá querido Pr. Falcão! shalom Adonai!Sou membro da IEADERN- aqui em Natal-RN/Centro, Espero que o sr. esteja bem imagino…agora com mais essa responsabilidade que o sr. terá pela frente em assumir esta congregação deixada para trás como se fosse lixo por este que se didia pastor de igreja, como o sr. mesmo disse em uma de suas mensagens antigas tenho todas as suas mensagens no tempo do Pr. hidekazu takayama e gilmar santos, tempos estes que o sr. orava em Goias com o Pr. Gilmar, jamais se esqueceria da maior mensagem sua já pregada: “O Verdadeiro Modelo do Pentecostes”, um amdo irmão se desviou do Evangelho e sacudiu uma caixa cheia de sua mensagens dentro de um terreno baldio, levaam chuva, sol e poeira, porém perguntei-lhe onde tinha jogado esta fitas K7, fui até o local peguei toda a caixa e limpei algumas, outras não tiveram a mesma sorte, passei para CD e graças as sua mensagens Pr. Falcão tenho um ministério atuante e dinâmico
    para pregar este Evangelho que é maior que o Islamismo, que a paz seja com o Sr. em João Pessoa-PA.

  11. parabenizo ao pastor napoleão falcão pela grande oportunidade de podes está na frente desta grande e nunca se sentir cansado em pregar, visitar e orar pelas ovelha e se dedicar ao campo de deixar de viajar um pouco e zelar povo confiada em suas mãos o pr. napoleão uma certa vez disse quer uma senhora irmã pediu para descansar um pouco, respondeu ele que não podia porque tinha a etrnidade toda para descansar então chegou a hora de trabalhar mais ainda e zelar da igreja de jesus cristo que Deus possa te abençoar cada vez mais fk na pazzzzzz.

  12. pedro por tres vezes negou a jesus,judas o traiu.

    qual foi atitude de cristo com eles.

    pois irmãos sejamos imitadores de cristo.vamos orar por este pastor,e quem sabe Deus ilumine o seu coração,ele venha se voltar para cristo novamente,pois ele é um ser falivel e pecador.´há muitos ministros que não se converteram ao islã,mas no pulpitos de suas igrejas só pregam dinheiro.

  13. ESTE EX PASTOR JOÃO DE DEUS, ESTAVA CRENDO EM QUE DURANTE OS ANOS QUE PASTOREOR? É INCRIVEL, POR ISSO, HA VIVERSAS PESSOAS QUE ESTÃO DESVIANDO DOS CAMINHOS DO SENHOR EM VIRTUDES DE PESSOAS COMO ESTE JOÃO. MAS, AI DELE NO GRANDE DIA, ERRAIS POR NÃO CONHECER AS ESCRITURAS E NEM O PODER DE DEUS.
    TEMOS QUE ORAR MUITO PELOS IRMÃOS QUE ESTÃO NA PARAIBA PARA ELES NÃO FRACASSAR NA FÉ,IRMÃOS PARAIBANOS AQUELE QUE VENCEU E AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU É FIEL, FICAI FIRMES,POIS AO AMANHECER UAM GRANDE ALEGRIA VIRÁ AO VOSSO CORAÇAÕ.AMEM.

  14. EU CONHEÇO TANTOS ILUSIONISTAS ,OUTRA COISA QUE ESTA ACONTECENDO MUITO NO MEIO DA IGREJA SÃO PESSOAS NÃO VIGIANDO E DIZENDO CONHECER PESSOALMENTE A VIDA PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE ESTÃI VINDO DE UMA VIDA DEPRAVADA IRMÃOS SE NÓS NÃO DAMOS MUITAS VEZES UM PASSO PARA EVANGELIZALO DEIXA A VIDA SERVIR A DEUS É MELHOR PRA SOCIEDADE ELE NA JGREJA OU NÓS COSTRANGELO PERANTE A IGREJA E A ALMA VOLTAR AO CRIME..GENTE TEM MUITO JUIZ NO MEIO DA IGREJA..NOSSA FUNÇAO NAO É JULGAR É EVANGELIZAR PAULO DISSE TIMOTIO CUIDA DE TI E DA IGREJA TEM MUITOS ENTRE VÓZ COM A MENTE CAUTERIZADFA NÃO ADIANTA PREGAR A ELES DEPOIS DE UMA E OURA ADIMOESTAÇ/AO EVITA O NÃ MUDARA O MINISTERIO PASSOU A SER SENHORES DELES NÃO ACEITAM QUE NINGUEM OS ENSINE MAIS NADA

  15. Nao conheco o Pastor Joao de DEUS Cabral como muitos nao o conhecem. Ninguem a nao ser Ele mesmo, sabe o motivo pelo qual “abandonou” o Evangelho para entrar no islamismo. E, se porventura isso e Estrategico ? O que Sansao fez nos parece Barbaro, pecaminoso, nos nao aceitamos. A Biblia porem, mostra que foi uma permissao de DEUS para po-lo bem no meio dos Filisteus. Perdoem-no, Amem-no, Orem por Ele, Abencoem ele. A Biblia diz: Abencoai e nao amaldicoeis! Se e de Ala, fica por La, se e de DEUS, vem pra Ca. O tempo dira ! Quanto ao pAstor Napoleao Falcao, a uns 27 Anos Deus o Usou para minha Vida e hoje eu estou numa Missao Internacional.

  16. Paz e graça! tenho certeza que meu nobre companheiro pr.Napoleao Falcão desempenhá um exelente pastoreio p/o Senhor Jesus.pois capacidade ele tem pra isso.e que ele nao se esqueça de me convidar pra pregar.pois desejo fazer meu ministerio conhecudo nessa terra. 27-3369-2291 Vitoria es.
    Abraços!

  17. Foi tarde sai de nos porgue nao era dos nossos.A biblia diz gue o injusto nao brevalecerao na congregaçao do justo

  18. Sai de nos porgue nao era dos nossos.tambem a biblia diz gue o injusto nao prevalecerao na congregaçao do justo

  19. [b] ESSE EX PASTOR É UM ESTRUPICIADO.
    É O TERRORISMO CHEGANDO AO BRASIL…
    ESPERO QUE ELE SI EXPLODA BEM LONGE DA MINHA CASA…
    ESSE É DOIDO…VAI SER DOIDO AI MESMO NA PARAÍBA…

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.