Pastor Napoleão Falcão substituirá o ex-pastor convertido ao islamismo

Pr. Napoleão Falcão

O ex – pastor João de Deus Cabral que estava a frente de uma das igrejas Assembleias de Deus do Ministério de  Madureira , na cidade de  João Pessoa no estado da  Paraíba, será substituído pelo meu querido amigo Pastor Napoleão Falcão.

Toda a cidade encontra-se chocada,  pois o ex-pastor era um homem muito respeitado em João Pessoa porém,  se converteu ao Islamismo. Segundo foi apurado o dinheiro falou mais alto. Sua filha casou-se com um sheyk dono de vários bancos em Dubai nos Emirados Árabes Unidos, desta forma  recebeu ele, o convite para morar em Dubai mais com a condição de se converter ao Islamismo. Esteve por lá algumas semanas e resolveu voltar já  ” convertido ” ao Islamismo, quando então declarou e assumiu sua nova fé .

Por determinação da CONAMAD ( Convenção Nacional das Igrejas Assembléias de Deus – Ministério de Madureira ) ás várias igrejas deste campo ministerial , serão agora pastoreadas pelo do Pastor Napoleão Falcão, que é um pregador muito conhecido no Brasil .

João de Deus ou “João de Alá” agora tem como principal objetivo de sua vida servir ao Islamismo e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

” Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós . Allah hu Akbah ! ( Deus é Maior ! ) ” diz o ex-pastor.

103 comentários em “Pastor Napoleão Falcão substituirá o ex-pastor convertido ao islamismo”

  1. É caros amigos hoje em dia o cristianismo virou um comércio, para mim o que aconteceu não é mas novidade, já estou acostumado a ver brigas e mas brigas por campos entre homens que se diz de “DEUS”, virou comércio todos querem o seu e a palavra fica em segundo plano. O Evangelho precisa urgente de uma reforma e para melhorar o Pastor não receber Salário, pois acho um absurdo ele passa o dia sem fazer nada e a noite prega no máximo uma hora e receber salário astronômico que absurdo! não acham?.

    1. absurdo é vocÊ escrever essas besteira.vai orar e ler a biblia.

  2. Quem fala que Allá é amor certamente desconhece o alcorão, ou a história islãmica, recente ou passada, aliás, quem tem costume de decapitar são os islâmicos, e é conversa fiada falar de liberdade e tolerância quando os mais violentos e intolerantes do mundo são os seguidores do islamismo, infeliz é a nação onde o slam cresce. pelo menos pessoas que lêem jornais sabem disso rsrsrs

    1. O problema é que na República das Bananas o povão tem preguiça de ler, e quando lê tem preguiça de pensar e acaba caindo em qualquer discurso “bonitinho” e ensaiado. Um povão de mente fraca, que se compadece das histórias da carochinha contadas por frangotes que só por ganharem dinheiro cavando buracos no quintal para tirar petróleo se metem a querer desafiar o povo do Deus de Israel mas sempre levam uma surra daquelas…

  3. Infelizmente nos ultimos dias como diz a Biblia o amor de muitos haveria de esfriar, no entanto eu creio nas profecias biblicas que diz, que este pastor ainda vive no vale de ossos secos como diz em Ezequiel 37, muitos crentes estão mascarando o pecado que não dá mais para esconder e então vivem correndo atrás de riquezas terrestres, sem lembrar que Jesus Cristo é o dono da prata e do ouro desta terra, fora que ele é dono de nossa vida.

  4. Tenho muita alegria por ter conhecido e ser fruto do ministerio do Pastor Napoleão, meu amigo e meu companheiro. IBE AD-PoA-RS 1989. Napoleão é grande amigo do Pastor Adalberto S. Dutra.Graça e Paz.

  5. Irmão amado, se não puderes falar bem do Pastor Napoleão Falcão por causa das tuas conjecturas próprias, nao peques falando mal, ele não é um ser perfeito, é um homem como eu e voce. A diferença é q/ O Deus Todo Poderoso usou-o p/ levantar o maior exército de pregadores, os quais ninguém poderá contar na terra, e nós somos o cumprimento do que ele já profetizava a 3 décadas atrás nas santas tribunas. E nós damos Glorias a Deus pela tua e pela sua vida.Graça e Paz sobre ti e tua casa.

  6. Fico muito feliz em ver o Rev Pr Napoleão Falcão sendo usado por DEUS em lugar
    estratégico,DEUS lhe dará Vitória como sempre!! É um escolhido!! Queira o inferno ou não.Homem dum coração nobre e temente.Um verdadeiro DAVI dos nossos dias. Compreendamos e aceitemos o que DEUS faz. ELE é o mesmo e não mudou.Infelizmente nós os homens continuamos muitas vezes como os fariseus e hipócritas e dissimulados,julgamos e não perdoamos ;pecamos e não confessamos,
    E muitos acham que escaparão ao Juizo de DEUS: Aguardem e verão a diferença entre os que servem a DEUS e os que não o servem (só sabem julgar e caluniar).
    NAPO Portugal te espera!!!

  7. Na guerra uns ferem-se outros morrem não e por isso que ela deve parar. Uns para a salvação outros para a condenação bem aventurados os que permanecerem ate ao fim estes veram a glória das suas obras. Oremos pelo amado homem de DEUS rev. Pr. Napoleão Falcão

  8. Estou feliz, primeiro porque na verdade o João nunca foi cristão verdadeiro; e parabéns para a madureira em João Pessoa-Pb, pois esta com o “maior” pastor e pregador que eu já conheci um homem que creio que nunca se entregará ao inimigo pois na peleja prefere morrer que ser desonrado.

    Eu sou Macêdo moro em Nova Redenção-Ba, Chapada Diamantina e sirvo a Jesus, desde 08/1998.

  9. Fiquei bastante feliz em saber que Napoleão esta dirigindo igreja em João pessoa pb se eu morasse perto… mas graças a Deus e fiel

  10. A paz do Senhor pastor que esta acontecendo com estes pregadores ? e o que o Senhor me diz a respeito do ex-pastor Sidney a Católico do testemunho que vi uma mulher falar com ele anos atrás e por isto se converteu ao Catolicismo . Graça e Paz

  11. “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” –

    “A vossa fé maios preciosa que o ouro que perece” !!!

    Há pastores que amam o dinheiro – por não serem salvos !

    Há pastores que amam pela fé o Deus verdadeiro – por serem salvos !

    Podem acreditar que houve apostasia !

    Achei uma explicação melhor !!!!

    “Perdoa Pai porque não sabem o que fazem” !

    1. Errata:
      “A vossa fé é mais preciosa que o ouro que perece” !

      Enfim “Ora vem Senhor Jesus”

  12. Esse “pastor” que se converteu ao islamismo, nunca foi pastor de fato. Ele foi apenas um joio plantado pelo inimigo na Igreja de Cristo, enquanto os homens dormiam em suas religiosidades. Pois bem, o joio cresceu junto com o trigo, brigou por cargos eclesiásticos e se estabilizou nos mesmos; tornando-se um Falso Profeta cheio de informações religiosas e farisáicas.

    Portanto, o Senhor Jesus nunca conheceu esse pseudo pastor, ou seja, o Espírito Santo nunca habitou em seu espírito, pois quem habita no coração do “pastor em questão”, é o espírito do falso profeta.

    Mais detalhes sobre o tema em: Falsos Profetas X Igreja de Cristo, no Blog:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Paz Seja Contigo!

  13. Acho a atitude de João de Deus louvável! A explicação é simples: durante séculos os judeus lutaram para garantir que Adonai fosse reconhecido como único Deus. Os árabes, descendentes de Abraão e seu filho Ismael, defendem o nome de Alá. Os cristãos, durante séculos mataram “em nome de Deus”… Não vejo muita diferença entre os três, se existe, apenas, uma troca de nomes! O mesmo Deus, em contextos diferentes. Qual seguir? A ESCOLHA É SUA!

  14. Sou ateu! Acho que os homens deveriam se preocupar mais em servir o próximo e respeitar a natureza e esquecerem estas besteiras de coisas sobrenaturas que não passam de manobras para tomar o dinheiro dos incautos
    Que vivem na esperança de serem arrebatados em carrosséis de fogo.

  15. Lc 16:18 Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também.
    1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    1Co 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.