César Menotti e Fabiano testemunham sua fé em Jesus

>

Apesar de não teremum rótulo evangélico, muitos cantores atribuem musicas do gênero parasua discografia, como é o exemplo do grupo Pique Novo, Grupo Tradição ede César Menotti e Fabiano.

Namaioria das vezes são canções tradicionais, que o público já sabe doinício ao fim, geralmente inserida como uma faixa bônus do álbum, comoé o caso da música Faz um Milagre em mim, regravada por Pique Novo comRegis Danese.
CésarMenotti, que faz dupla com Fabiano, é evangélico há sete anos, uma dasfaixas do Cd Voz do Coração é a tradicional música Segura na Mão deDeus.
Osirmãos César Menotti, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense, emapenas oito anos de carreira, colecionam recordes e números.
Adupla sertaneja dos barzinhos freqüentados pelos universitáriosmineiros foi ganhando espaço. Em 2006, após fechar contrato com agravadora Universal Music o CD e DVD Belo Horizonte, no Café Cancun,Palavras de Amor ao vivo. Palavras de amor ao vivo inaugurou uma novafase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertanejade pop emplacou hits como “Leilão”, “Caso marcado” e “Mensagem praela”. O CD e DVD já venderam 350 mil cópias e conquistaram o título deCD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006. Segundo a AssociaçãoBrasileira de Produtores de Disco (ABPD), César Menotti & Fabianoficaram em terceiro no ranking da lista de CD e DVD mais vendidos de2007. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa,a dupla foi capa do caderno Ilustrada, da Folha de São Paulo
Semdúvida esse é um assunto que divide opiniões, para muitos não é corretouma pessoa evangélica cantar outras músicas que não seja o gospel,afinal “Uma fonte d’água jorra água doce e depois amarga?”. Outrosporém creem que essa é uma excelente estratégia para alcançar pessoasque estão afastadas ou que não tem um contato com o evangelho. Paulofoi um exemplo nesse assunto: “Fiz-me como fraco para os fracos, paraganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meioschegar a salvar alguns.” (I Co 9:22)
No vídeo abaixo (gravado por um cinegrafista amador) a dupla testemunha a sua fé em um de seus shows.
 

Fonte: Portal Gospel TV 
Via: www.adonainews.com.br

Um comentário em “César Menotti e Fabiano testemunham sua fé em Jesus”

  1. Nunca deixe o Deus de aliança lembre sempre que foi Ele o Senhor que restaurou seu lar e família sou uma entesoura de casais irma Neide.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.