Diante do Trono no programa do Faustão da rede globo

Ana-Paula-Valadão Diante do Trono no Faustão, no Domingão, foi um programa para a família toda. Levando o programa ao primeiro lugar no Ibope, assista a entrevista em vídeo Ana Paula Valadão no Domingão do Faustão. Assista em vídeo.
Começando no segundo bloco, o apresentador chamou a banda completa e Ana Paula Valadão que tocaram Preciso de Ti, em seguida Faustão fez uma pergunta a líder do ministério e a interrompeu para falar sobre respeito e opiniões sobre religião, time de futebol, opção sexual e etc.
Ana Paula em seguida falou do poder de Deus em mudar as pessoas e de seu mais recente CD gravado em Barretos. Faustão em seguida abriu perguntas para a platéia, a primeira pergunta foi sobre a dimensão do Diante do Trono e a Pastora lembrou que é um instrumento para levar a Palavra de Deus aos pessoas e por estar falando naquele momento para o maior público de sua carreira, agradeceu a Globo pela abertura.
A segunda pergunta foi sobre uso, costumes e regras impostas por algumas igrejas. Ana Paula Valadão afirmou que a Igreja Evangélica é muito diversificada e que é possível cada um encontrar a igreja perfeita de acordo com seus gostos pessoais.
Ana Paula também falou sobre seu passado quando largou o curso de direito para ir para os Estados Unidos estudar teologia e a forma como é a administração dos membros do DT financeiramente. Ana Paula Valadão também afirmou que todo o dinheiro ganho com a venda de CDs e direitos autorais são doados para a Igreja Batista da Lagoinha.
A participação do DT no Faustão se encerrou com a música Tempo de Festa acompanhada animadamente por todo o público.

Vídeo: Diante do Trono no Faustão

7 comentários em “Diante do Trono no programa do Faustão da rede globo”

  1. Não existem ministérios perfeitos,mas aqueles que se sujeitam ao Senhor.E o DT tem alcançado lugares altos,pq eles têm
    tido esta experiência com Deus primeiro.Qnd o Faustão disse q a Ana falava com os olhos e dava para ver que ela era sincera,simplesmente pq ela fala o q realmente vive,isto é o q faz diferença,este é o verdadeiro testemunho.

  2. Olha, realmente é bom o que está acontecendo…e Deus se agrada…
    tenho uma colega no meu trabalho que não é cristã;;; mas assistiu o programa no findi e sabendo que eu sou evangélica veio me pedir musicas de adoração… da banda e outras..
    fiquei feliz com o resultado… e espero que este tipo de incentivo continue. Como no comentario acima, quando falamos do que vivemos, as pessoas percebem esse “sal” que temos. E isso é que motiva as pessoas a querer essa paz.. esse amor.. Uma benção!

  3. VERDADEIRAMENTE DEUS TRABALHA NESTE MINISTERIO.DA PRA SENTIR A UNCAO DO SENHOR .
    DIANTE DO TRONO JA FOI E CONTINUA SENDO BENCAO NA MINHA VIDA.AMO TODOS ELES ,E QUE DEUS CONTINUE OS ABENCOANDO CADA VEZ MAIS…
    AMO O SENHOR E TENHO CERTEZA DA FIDELIDADE DELE PARA COMIGO…
    ALELUIA!!!!!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.