Pr Marco Feliciano fala sobre suas polêmicas: “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz”

O pastor e conferencista Marco Feliciano reconheceu em entrevista ao Creio durante a Expocristã ter cometido muitas “meninices” no púlpito, no que diz respeito à vida política. “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz. Já fiz muitas meninices no púlpito e me arrependo disto”, admitiu. O líder do Ministério Tempo de Avivamento explicou ainda alguns dos polêmicos vídeos com  unção divulgados na internet.

Durante a entrevista o repórter Oziel Alves questionou se de uma alguma forma ele se sente responsável por algumas daquelas pessoas que já somam quase 25 milhões de desviados e que se decepcionaram com Deus em razão do capitalismo religioso. “Não me sinto responsável. Eu não tenho nenhum patrocínio empresarial para meu ministério. Dependo das doações das pessoas”, respondeu.

O candidato a deputado federal salientou ainda que continua na disputa e desmente todas acusações de que sua candidatura teria sido impugnada pelo STF. “O que aconteceu foi um caso de homonímia, isto é pessoa com mesmo nome, que estava sendo investigada mas este mal entendido já foi resolvido”, finalizou.

Fonte: Creio

2 comentários em “Pr Marco Feliciano fala sobre suas polêmicas: “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz””

  1. Pastor Marco Feliciano estamos com vc, eu Pastor Vitoriano da Igreja Missionaria Pentecostal da Vitoria em Belo Horizonte, Minas Geais, estarei nesta quinta feira as 17:ooh em um programa da Bandeirantes em Belo Horizonte para defende-lo no programa. Um abraço homem de Deus, sei que Deus é com vc. A paz do Senhor Jesus

  2. Deus é Deus, ele nunca decepciona alguém.O Ser humano sim, mas se olhassemos só para o autor e consumador da nossa fé que é Jesus,tenho absoluta certeza que esses 25 milhões de desviados estariam nos braços do pai.
    Deus abençoe essa nação.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.