Neymar diz que dinheiro não pesou na opção pelo Santos

neymar

A “montanha” de dinheiro oferecida pelos ingleses, estimada em R$ 600 mil por mês, segundo o próprio garoto, não pesou, mas sim a felicidade de ficar no clube em que foi revelado.

“Foi complicada a decisão, foi difícil. Mas Deus me deu sabedoria pra decidir o que era melhor. Estou muito feliz aqui”, disse Neymar, sem transparecer que acabara de dizer não a um dos clubes com maior poderio financeiro do mundo, gesto cada vez mais raro no futebol atualmente. Ainda mais se tratando do Brasil.

“Espero ser exemplo para os outros jogadores. Que pensem bem e fiquem mais tempo nos seus clubes do coração e que façam mais gols aqui”, disse o jovem, que afirmou também que o estilo do futebol inglês não pesou na escolha. “O jogador brasileiro é diferenciado. Quem joga aqui, joga em qualquer lugar”, completou.

“O peso (da decisão) é muito grande, mas é bem maior para o meu pai e meu empresário. Mas cabe ao jogador a decisão final. Acho que (a permanência) vai ajudar bastante o meu futebol. Só dinheiro não traz felicidade”, disse um feliz e tranquilo Neymar, que segundo o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, ganhará novo status nos próximos dias, de contrato novo. “A partir de amanhã vocês vão ver o nascimento de um mito chamado Neymar”, afirmou o dirigente.

Fonte: Band

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.