Logo da Copa de 2014 pode ter mensagem subliminar.

A logomarca escolhida pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2014 está causando polêmica na internet. Comenta-se que a imagem tenha uma pintada subliminar de espiritismo.

Segundo usuários do Twitter o logo parece com a imagem de Chico Xavier psicografando. Uma montagem, com as cores do logo alteradas, facilita a comparação:

 

Fonte: Epoca

9 comentários em “Logo da Copa de 2014 pode ter mensagem subliminar.”

  1. Gente, o movimento espírita não preocupa com esse tipo de coisa, podem ter certeza que o ilustre Chico Xavier está muito mais ocupado com coisas no plano espiritual do que com uma logomarca para um campeonato de futebol.  

    Grande Abraço a todos!

  2. Isso é coisa desses crentes que nao tem nada o que fazer. Ficam buscando chifre em cabeça de cavalo.
    Mas eu me divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. isso ñ é coisa de cristão mas sim a realida atanas ira esta atuando nessa copa se vc ñ conhece esse homem Chico Xavier foi o maior satã do mundo

  4. Os comentários estão hilários. Que o bom Xico esteja se divertindo com essa polemica também, afinal isso pra ele não faz a mínima diferença!

  5. A bíblia diz, que muitos perecerão por falta de conhecimento!!!
    vc estão perecendo por serem tão burros, e falta de sabedoria da palavra de Deus, amem

  6. Caramba, povo cego, população cega, essa cara ta morto, morto não volta, a não ser que me provem do contrario, falava com morto porcaria nenhuma, charlatão, falava com o demonio isso sim!!!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.