Estevam Hernandes responde a criticas de Ratinho.

estevam-sonia A resposta de Estevam Hernandes às críticas do apresentador Ratinho foi durante uma reunião na Igreja Renascer. O líder foi aplaudido pelos membros que lotavam as dependências da igreja.

“Nós (evangélicos) estamos vivendo a palavra de I João 5:19 O mundo jaz do malígno. Satanás propicia todas as situações para que o inferno faça todas as coisas que ele queira. Só Deus sabe qual é a nossa luta para fazermos a Marcha para Jesus. Você fala que vai fazer qualquer tipo de manifestação que vá beneficiar o inferno, tudo está escancarado”.

Mas você vai falar alguma coisa de Jesus, o inferno se levanta. Ontem me falaram que o Ratinho “meteu o pau” nos evangélicos, que agente expulsa demônio… porque ele me viu expulsando demônio e pediu para eu expulsar o demônio dele lá no SBT; de graça (se referindo as ofensas). Mas se ele quiser eu vou. Ele deve estar precisando”.

Estevam terminou dizendo: “Há uma determinada classe que eles pensam que vão nos impedir de servirmos a Deus. O Ratinho ta tão bem que a Rede Gazeta está na frente dele no ibope e eu acho que ele assiste a Rede Gospel, porque pra falar o que ele falou, deve assistir. Depois ele vai ficar sabendo o que eu estou falando aqui e vai “meter o pau” em mim, mas não tem problema eu já me acostumei. Hoje (sábado) o Raul Gil a tarde, com um coração de Servo de Deus falou da marcha para Jesus, falou do trabalho que vamos fazer, então não tem jeito, pode tentar diabo Deus estabeleceu a benção para seu povo” finalizou.

Folha Renascer|Pátio Gospel

5 comentários em “Estevam Hernandes responde a criticas de Ratinho.”

  1. Desejo que  A Palavra de Deus seja disseminada, pois somente ela é Santa, Pura e Verdadeira… Não devemos esperar isso dos homens, que são falhos e pecadores, pobre de nós! Mas há Um Deus que nos Justifica que é Fiel, Eterno e Justo, e é por Ele que estamos aqui, Louvando, Compondo, Escrevendo, Publicando… Para que toda as aflições do presente não se compare com a glória que em nós há de ser revelada (Romanos 8:18).
    Em Nome do Senhor Jesus, Amém!

    Deus abençoe à todos!!!

    By@ 🙂

  2. O Ratinho não tem o que fazer por isso fica criticando os evangélicos e gay sofrem descriminação para dar audiência no seu programa no sob ele quer que o senhor manda uma legião de capetas para seu programa e mole o quer mais tenha do Ratinho você esta louco ou quer se aparecerzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzze só colocar uma melancia no pescoço tal

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.