Igreja lança promoção: Aceite a Jesus e ganhe um Playstation 3!

>

Essa é a mais nova “promoção” da Igreja Batista Landover, que usa um Playstation 3 como chantagem pra que crianças venham a aceitar Jesus. Mas isso não passa de mais um golpe pra enganar as crianças indefesas.

O site da denominação tem a seguinte chamada no topo: “Crianças! Aceitem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3 de graça!”. Isso seria um grande incentivo por si só, mas você pensa que para por ai? Não, eles também incentivam a criança a pegar um cartão de crédito, ou cheque em branco, de seus pais e a seguirem suas instruções para “ganhar” o Playstation 3.

A “igreja” também afirmam que você deve proclamar as boas novas do plano da salvação usando os jogos que você acabou de “ganhar” e se eles não aceitarem, você deve matá-los por isso (no jogo). Completando com a seguinte declaração: “O que é mais legal!”

A landover se diz igreja batista, porém não fazem parte da convenção batista americana e são extremamente radicais.

Para os que pensam que para ganhar o PS3 é só chegar ao pastor e dizer “aceito a Jesus”, está muito engado. Segue os passos descritos pela denominação para receber seu “prêmio”:

1.Diga a Jesus que você odeia seus pais, e que prefere tê-lo como seu pai. Peça a Ele para perdoar seus pecados, e cobri-lo com o Seu sangue (você verá muito sangue respingado em toda a sua TV quando você jogar o jogo de cortesia GTA 3!).

2.Encontre um cartão de crédito da sua mãe ou de seu pai (um cheque em branco é ainda melhor!)

3.Ligue para o nosso escritório da igreja e iremos fornecer-lhe simples instruções sobre como usar o cartão de crédito de seus pais para cobrar uma oferta de amor ao telefone. Não se preocupe se você não consegue encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar a conta de seu pai para fazer uma retirada automática (e você ainda ganhará frete grátis e um disco de jogo extra!)

4.Se os seus pais lhe perguntarem onde você adquiriu o seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, entregou-o a você através do Serviço Postal norte-americano em troca de sua alma.
Fonte: Gospel+ / Adonainews

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.