Eu estava em pecado e achava que tinha nascido assim", diz ex-travesti ao pr. Silas Malafaia; assista

Há 11 anos casado, Joide Miranda conta sua história em rede nacional. “Você é um testemunho vivo do poder do Evangelho”, afirma Malafaia.

Silas Malafaia “Quando voltava das baladas, só eu sabia a frustração que era a minha vida”, disse o missionário Joide Miranda em entrevista ao pastor Silas Malafaia, exibida no último sábado, 10, no programa Vitória em Cristo.

Ex-travesti, Joide falou sobre o seu turbulento testemunho. Abuso sexual na infância, prostituição e a ausência paterna foram algumas das experiências do missionário que passou por uma transformação radical desde que ouviu de sua mãe recém convertida: “Jesus te ama”.

“Eu estava em pecado e achava que tinha nascido assim”, disse Joide que teve sua identidade sexual restaurada. “Você é um testemunho vivo do poder do Evangelho”, afirmou Silas Malafaia.

Há 11 anos Joide é casado com Edna Miranda, com quem viaja pelo Brasil a fim demonstrar o que Deus fez em sua vida.

Confira a programação:
BAND: 6:00h
TV BOAS NOVAS:  às 14:00h
TV CNT: às 16:00h

Entrevista do ex-travesti Joide Miranda ao Pr. Silas Malafaia:

Fonte: Guia-me

3 comentários em “Eu estava em pecado e achava que tinha nascido assim", diz ex-travesti ao pr. Silas Malafaia; assista”

  1. Tenho várias restrições ao pastor Silas Malafaia, mas em relação a esse programa creio que ele acertou.
    Principalmente ao falar sobre o direito de liberdade de culto e livre expressão, estamos caminhando em passos largos à um regime de heterofobia.

  2. Foi Deus quem levantou Silas Malafaia nesse país para defender as causas do reino de Deus,com ousadia e sabedoria.E queira o homem,o diabo ou não queira ele continuará falando o que Deus tem mandado.Pois Deus é com ele.

  3. Foi Deus quem levantou Silas Malafaia nesse país para defender as causas do reino de Deus.E queira o homem, o diabo ou não queira ele continuará falando.Pois Deus é com ele.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.