Canzion leva Fernandinho à Lakewood, maior igreja dos EUA

>

O cantor Fernandinho, que acaba de lançar seu novo álbum Uma Nova História, estará na Lakewood Church no dia 23 de agosto.
A Lakewood é atualmente a maior igreja dos Estados Unidos,localizada em Houston, Texas. O Pastor Marcos Witt, presidente do grupoCanzion, é o pastor da comunidade hispânica da Lakewood, pregando umapoderosa mensagem de esperança a cada domingo e, como não poderiadeixar de ser, louvando ao Senhor com suas canções tão conhecidas eamadas pelos brasileiros.
Marcos Witt conheceu Fernandinho em março, quando o diretor daCanzion no Brasil, pastor Daniel Nunes Romero, iniu-se a Fernandinhopara levar Marcos Witt a Campos. Depois desse encontro o diretor dagravadora no Brasil assumiu a tarefa de levar o cantor à Lakewood paraparticipar do louvor como convidado. Este sonho se realizará no dia 23de agosto, quando pela primeira vez um salmista brasileiro seapresentará em Lakewood.
Fernandinho e o pastor Daniel chegarão a Houston no dia 22 de agostoe serão recebidos por Marcos Witt para este momento histórico. Vocêpoderá acompanhar o culto ao vivo, pela internet, no site da igrejawww.lakewood.cc às 15:30 no horário do Brasil. Não perca esse momentohistórico e inesquecível da adoração no Brasil.
Fonte: Super Gospel
Via: www.adonainews.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.