Lançamento do 1º álbum musical do Pr. Marco Feliciano

No dia 20/12/2007 acontecerá o lançamento do primeiro álbum musical do Pr. Marco Feliciano, nas principais lojas do ramo de todo o Brasil. É o CD Sopra vento, com canções que edificam a alma e trazem avivamento. O CD traz a participação especial de David Fantazzini, Amanda Ferrari e Davi Sacer.A redação da Tempo de Avivamento conversou com o Pr. Marco sobre o lançamento do novo CD. A seguir, a entrevista que ele concedeu.

Redação da tempo de avivamento: Porque lançar um CD musical?

Pr. Marco Feliciano: Para louvar a Deus. Faço minha as palavras do salmista: “Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, Senhor, cantarei.(Salmos 101:1). “

Redação da tempo de avivamento: Como surgiu a idéia de lançar um álbum musical?

Pr. Marco Feliciano: Eu sempre tive o sonho de lançar um CD de louvor e agradecimento a Deus por tudo que ele fez em minha vida e na vida de inúmeros irmãos e irmãs que foram abençoados por Deus através do ministério que o Senhor me confiou. O que faltava era uma oportunidade e agora ela chegou. 

Redação da tempo de avivamento: Como ficou o CD? O Senhor gostou do resultado final?

Pr. Marco Feliciano: O CD ficou ótimo superou as minhas expectativas, confesso que no inicio estava receoso afinal a primeira vez que fazemos algo sempre trás insegurança. Mas Deus estava no negócio, e gravei belas canções, contei com a participação especial de grandes irmãos e amigos experientes neste ramo.

Redação da tempo de avivamento: O senhor poderia nos dizer quais são estas participações especiais?

Pr. Marco Feliciano: Sim, o CD conta com a participação da cantora Amanda Ferrari com sua voz ungida, com David Fantazzini e Davi Sacer todos emprestaram a unção e o talento de suas vozes ao meu primeiro álbum. 

Redação da tempo de avivamento: Qual mensagem o senhor deixa aos irmãos que estão aguardando o lançamento do CD?

Pr. Marco Feliciano: Convido os a adquirir o CD e a louvar a Deus juntamente comigo. Tenho a convicção que este álbum será mais um canal de bênçãos e contribuirá para que mais vidas se cheguem a Deus e sejam avivadas por ele. 

Assista o vídeo sobre o lançamento:http://br.youtube.com/watch?v=x6qngWmLiWE

Fonte: http://www.marcofeliciano.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.