Mara ex-apresentadora infantil, que é evangélica, diz que admira o pastor Marco Feliciano

mara-maravilhaAlvo de um protesto realizado em São Paulo na última sexta-feira, o projeto de lei apelidado de “cura gay”, aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, ganhou nesta segunda-feira uma defensora pública. Convidada do programa Morning Show, da RedeTV!, a ex-apresentadora infantil Mara Maravilha disse que admira o pastor Marco Feliciano, presidente da comissão, e que duas pessoas do mesmo sexo se beijando é uma “aberração”.

Mara, que é evangélica, ainda se disse “vítima”, juntamente com Feliciano, de “preconceito” da sociedade. “Acho que falta democracia. É preciso respeitar o gay, mas também quem pensa diferente do gay. Não respeitar a nossa opinião é que é preconceito”, afirmou. “Não estou defendendo o Feliciano, mas o respeito a essa opinião, a democracia, a liberdade de expressão, porque tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa, sabe, essa aberração. Eu não concordo com homens ou mulheres em público ficarem se agarrando. Tem coisa que é particular.”

Mara ainda deu uma cucutada na cantora Daniela Mercury, falando, em momentos diversos, de uma “cantora popular” que sai do armário e de gente que usa esse tipo de história “para se promover”. “Tem gente que pensa assim, ‘Vou dar um beijo aqui na boca da minha companheira porque quero me promover com essa causa’. Não dá muito tempo, a pessoa posa do lado de um homem porque só quer mesmo é mídia.”

Questionada se entendia a homossexualidade como doença, Mara disse que não, que a via como “opção”. Mesmo assim, disse que a cura é possível, porque ela pode ser “mental, espiritual”.”Eu mesma já vivi vários tipos de cura”, contou, sem especificar do que foi curada. A cantora ainda falou que tem vários amigos e funcionários gays que querem ser “curados”. “Eu não faço acepção. Mas conheço muitos homossexuais que querem a cura.”

Entenda o projeto – O texto do projeto de lei chamado de “cura gay” suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura da homossexualidade, além de vetar manifestação que reforcem preconceitos sociais em relação aos homossexuais. Apesar de ser sempre relacionado ao pastor Marco [sic] Feliciano, o projeto é de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO).

Fonte: Publicado na Veja on-line

Um comentário em “Mara ex-apresentadora infantil, que é evangélica, diz que admira o pastor Marco Feliciano”

  1. Jesus quando inicio o mundo ele fez um homem e uma mulher ele fez a união de um casal homem e mulher.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.