Marco Feliciano cria petição para defender sua indicação à presidência da CDH

PastorMarcoFeliciano.jpgO pastor e deputado Marco Feliciano tem recebido críticas por ter ser apontado pelo PSC como possível presidente da Comissão de Direitos Humanos, em vista destas críticas ele criou uma abaixo-assinado para mostrar que há quem apoie sua indicação para presidente.

Marco Feliciano criou a petição em seu próprio site. Antes da criação da petição em seu site, foi criada uma no site AVAAZ, mas o pastor Marco Feliciano decidiu colocar em outro lugar, em vista do que aconteceu com o pastor Silas Malafaia.

O pastor usou sua conta no Twitter para pedir para seus seguidores, amigos e principalmente “aqueles que amam a família e os direitos humanos” para participarem do seu abaixo assinado online.

O pastor conseguiu 52 mil assinaturas ao seu favor em menos de 24 horas. No site AVAAZ existe uma petição contrária, onde pede que o pastor não possa assumir o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos, e também para ter seu mandado cassado por causa de suas declarações consideradas homofóbicas e racistas a respeito de ativistas gays.

Para assinar a petição a favor de Marco Feliciano clique aqui.

Fonte: O Verbo

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.