Bíblia Freestyle na TV

biblia-FreestyleO pastor Ariovaldo Carlos Júnior, da Igreja Manifesto Missões Urbanas em Uberlândia (MG), lançou um projeto para mostrar o Novo Testamento de uma forma muito diferente: usando a linguagem moderna e com um pouco de humor.

Todos os dias ele posta no site www.bibliafreestyle.com.brum capitulo novo contando a mesma história, mas de uma forma de fácil entendimento fazendo algumas ressalvas para que os leitores possam compreender o fato narrado.

Para descrever o estilo de João Batista, por exemplo, o pastor Ariovaldo explicou que ele se vestia como os roqueiros do Sex Pistols. “João usava umas roupas ao estilo Sex Pistols. Peles de camelo e cinto de couro (provavelmente com spikes). E foi o pioneiro nesse papo de vegetarianismo, pois só comia mel e gafanhoto (que na verdade não é um inseto real, mas um tipo de grama que pula).”

Outro ponto que ganhou uma atualização para ajudar o leitor a visualizar a história foi o capítulo 14 de Mateus, quando Jesus multiplica os pães e alimentou 5.000 homens.

“No final todo mundo comeu até virar os zóio e ainda sobrou um montão. Mais de cinco mil pessoas comeram o Mc Lanche Feliz que Jesus providenciou.”

A Bíblia Freestyle já atraiu muitos leitores que podem comentar os textos e interagir com o pastor.

Fonte: Gospel Prime

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.