Neymar busca ajuda de pastor depois de suposto ‘racismo’

NeymarFutebolEvangelico_thumb.jpgDepois de suposto ato de racismo por parte do técnico do Ituano, o jogador fenomenal Neymar foi em busca de ajuda espiritual

Segundo relatou o Fox Sports, Neymar teria procurado ir para a sua igreja depois que ele entendeu que Roberto Fonseca o teria chamado de “macaco”.

O pastor da igreja Batista Peniel, zona leste de São Paulo, Newton Lobato, afirmou que Neymar foi para o culto um dia depois do jogo contra o Ituano, da qual, segundo ele, havia saído “muito chateado”.

O jogo aconteceu na noite de 30 de janeiro, com a vitória do Santos sobre o Ituano por 1 a 0, em Itu.

No primeiro tempo da partida, Neymar parou de jogar e foi discutir com o técnico do Ituano, tentando confirmar se ele teria ouvido ele o chamar de “macaco”.

“Me chamou de macaco?” indagou ele. E foi ao árbitro reclamar “Você viu isso aqui? Isso é o quê?”

O técnico, por sua vez, na saída para o intervalo explicou que o chamou de “cai-cai”, referindo-se a possíveis simulações de falta do craque.

Neymar, que não marcou nenhum gol na partida, reclamou ao sair do estádio. “Não sei se eu escutei mal, estou cansado de gente chata no meu pé”.

O craque costumava ir para a sua igreja uma vez por semana aos domingos, quando era mais novo, segundo informou seu pastor.

“Hoje em dia, vem umas sete vezes ao ano”.

Quando houve o incidente, entretanto, Neymar apareceu em pleno culto de quinta-feira.

O pastor ainda comentou sobre a vida do jogador conhecido por suas presenças em baladas e festas.

“O difícil de trabalhar com atleta é que eles têm jogos fora, ficam concentrados, eles não têm tempo para frequentar a igreja e acabam se afastando da pregação, das palavras da Bíblia. E aí, eles acabam liberando para outro lado, o do glamour, do luxo”, disse Newton Lobato à Fox Sports.

“A igreja ensina, mas não obriga ninguém a fazer nada. O Neymar sabe o que faz, o que é certo e errado”, acrescentou.

Fonte: christianpost.com

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.