Morre Jakylene, esposa do vocalista Mauro do Oficina G3

jakylene e mauroFoi divulgado nesta sexta-feira (02/03), através do Twitter dos integrantes da banda Oficina G3, a morte de Jakylene, esposa de Mauro Henrique.

“Enquanto os homens olham para as estrelas, o Eterno cultiva seu jardim. Hoje uma flor embeleza os céus. @jakylene, linda flor” postou @DucaTambasco, músico da banda Cerca de um ano atrás Mauro Henrique, vocalista da banda, recebeu a notícia que sua esposa estava com câncer no pulmão e na coluna cervical. Fãs, amigos e músicos evangélicos lamentam a morte de Jakylene e postam mensagens de solidariedade via Twitter: Oremos pelo @Mauro_G3 do Oficina G3,que perdeu sua esposa hj.Que o Espírito Santo Consolador venha cercá-lo e a toda a família. (Nívea Soares)

@Oficina_G3 Meus mais profundos sentimentos pela lastimável perda, Vou orar pelo@Mauro_G3 e pelas famílias. Deus os abençoe #Amém (Marina de Oliveira)

Deus te conforte querido. Conte com nossas oraçoes @Mauro_G3 bjo (Kleber Lucas)

Que notícia triste… Oremos pelo Mauro do @oficina_g3 (Pamela)

Fonte: Revista Conteúdo Cristão

Um comentário em “Morre Jakylene, esposa do vocalista Mauro do Oficina G3”

  1. Irmão Vicente, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.