Isabelle Drummond, jovem atriz global, diz que irá casar virgem seguindo preceitos bíblicos

isabelle-drummond “Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.”  Relata Isabelle Drummond se referindo ao sexo depois do casamento.

É muito comum acompanharmos na mídia notícias sobre a vida afetiva e até mesmo sexual de famosos. Sejam estas por fatos feitos ou por decisões expostas em questão das suas escolhas. Assim como a algum tempo atrás o jogador de futebol Kaká, a jovem atriz global Isabelle Drummond de 17 anos virou notícia ao declara em entrevista a revista QUEM que esperará até o casamento para entregar-se a alguém.

“Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito”.

Isabelle interpretou ainda pequena a boneca Emília no ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’ e hoje vive a menina Rosa, na novela das seis ‘Cordel Encantado’ e sem inibição nenhuma diz que nunca namorou e pretende sim se casar virgem.

Ela afirma ser cristã , porém, ressalta que sua religião é Deus, Jesus. A maioria de sua família são católicos. Isabelle conta que sempre frequenta a igreja aos domingos e quando pode procura participar aos sábados do grupo de jovens

Fonte: Gospel+

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.