Ed Motta elogia João Alexandre e Vencedores Por Cristo

joão-alexandre A qualidade da música gospel é referência. Apesar de soar clichê, tem conquistado espaço dentro e fora do segmento. Não é de hoje que artistas como Ed Motta reconhecem o talento muitas vezes escondido dentro dos templos.
Nesta segunda-feira, dia 1º, o músico elogiou pelo twitter bandas como Vencedores por Cristo, João Alexandre (foto), Logos e Som Maior. Disse mais: está à procura de LPs destas bandas.

Se você nasceu depois dos anos 80, estas bandas podem soar desconhecidas. Mas elas deram o ponta pé inicial ao formato – tirando alguns desvios – que encontramos até hoje. Foram eles que entenderam que a música pode ser um instrumento de evangelismo e de alcance das massas. Foram além, ao propor uma música com genuínos princípios bíblicos.

No twitter o músico disse que tem LP dos Vencedores por Cristo “Adorei os timbres”. Sobre João Alexandre o músico esboçou. “É o Roby Duke brasileiro né? O violão do cara é ninja, eu vi no Youtube.”, frisa. À procura de LPs destes grupos elogiou também o Elo. “Jairo Trench cantor espetacular e esse belíssimo tema do Grupo.”

Não é a primeira vez que isto acontece. Em outubro de 2010, Ed Motta conheceu trabalho de Leonardo Gonçalves pelo YouTube. Convidou para cantar em um show no Citibank Hall ao lado do também cristão Renato Max do Raiz Coral. Um show de simplicidade e musicalidade. Mais uma prova que música quando é boa ultrapassa as barreiras do evangelho.

Fonte: Creio

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.