Silas Malafaia promove grande batismo no piscinão de Ramos

silas malafaia batismo no piscinão

No ano de 2011, o alvo para o número de batismos é de 5 mil pessoas. A 3ª Festa das Águas está programada para o dia 10 de julho, às 9h da manhã, no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Uma das estratégias utilizadas pelos pastores dirigentes de filiais e no templo sede da ADVEC é a realização do Culto do Amigo todo último domingo de cada mês.Além, dos cultos que fazem parte da agenda semanal da igreja. Alguns departamentos também se mobilizam com visitas aos lares e evangelismos de rua, estratégico nos locais de trabalho, escolas, shoppings, etc.

A maior consciência que o pastor da ADVEC, Silas Malafaia, tem ensinado a todos os membros é a razão da nossa existência enquanto igreja: adorar a Deus ganhando vidas para Jesus, expandindo o Reino de Deus e fazendo a diferença nessa terra. “Todo cristão que ama a Palavra de Deus tem sede de tornar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo conhecido na prática, no dia a dia”, enfatiza o pastor Malafaia.

O batismo nas ágbatismo piscinão de ramosuas é um mandamento bíblico que confirma a fé em Cristo Jesus diante de toda a sociedade e de Deus.

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. (Mateus 28.19,20)

Fonte: ADVEC

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.