CGADB inicia as comemorações do Centenário das Assembleia de Deus

Cerimônia-Oficial-de-Abertura-do-Centenário Na manhã desta quinta-feira, 9 de junho, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) iniciou a comemoração do Centenários das Assembleias de Deus no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém do Pará.

Alguns pastores estiveram ali reunidos para uma série de estudos sobre a “Assembleia de Deus Pós-Centenário”, fazendo reflexões sobre o futuro das igrejas e também motivando os pastores a se engajarem nos desafios dessa obra.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, deu abertura aos trabalhos por volta das 10 horas. Em seguida, pastor Oscar Domingos de Moura, fez a oração. Pastor Gilberto Marques fez a leitura da Palavra nos Salmos 125 e 126.

Entre os temas abordados no estudo bíblico estão a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os principais desafios para a denominação e a estrutura administrativa da mesma.

A partir das 19 horas o mesmo espaço será palco do culto de comemoração aos 100 das ADs, os cantores da Patmos Music estarão se apresentando no local. Quem estiver fora de Belém poderá assistir a esse culto através da internet.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CPAD News

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.