Fiéis afirmam que pastor Valdomiro Santiago opera milagre tocando em foto

apwaldomirosantuiago Em sua galeria de testemunhos a Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou mais um relato, neste um fiel teria ficado curado de leucemia.

A diferença para os outros testemunhos da denominação é que neste o fiel não foi a um templo para receber a benção, um amigo só precisou levar sua foto para o líder da denominação, Apóstolo Valdemiro Santiago.

Elielson de Jesus Lima, de 34 anos, afirma que já estava desenganado pelos médicos, pois não aguentaria o tratamento e acabaria morrendo. Segundo ele chegou a ser até liberado do hospital para se despedir da esposa e filha.

Elielson diz que, após voltar ao hospital, começou a passar mal no primeiro dia de tratamento e acabou tendo que ser internado e foi nesse momento que o milagre teria acontecido. Enquanto estava deitado no leito, um amigo levou sua foto para o Apóstolo Valdemiro Santiago no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Catanduva, São Paulo. Segundo o próprio fiel “o Apóstolo tocou na foto e determinou a minha cura. Eu, que não sabia de nada, no mesmo horário, saltei da cama direto e disse a todos ‘estou curado, me sinto bem!’”. Os médicos, incrédulos, acharam que ele estava delirando.

Apesar de afirmar estar curado, o hospital anunciou que tinha encontrado um doador de medula óssea para o fiel, que prontamente se recusou a fazer o transplante, pois “não seria mais necessário”, apesar disso seu irmão marcou a data da cirurgia. Elielson afirma que três dias antes da data do procedimento os resultados dos exames apontavam que a leucemia teria sumido completamente.

O fiel Elielson Lima ainda completou o testemunho: “quando fui internado, eu era ainda usuário de drogas, por quinze anos da minha vida fui dependente químico, fumante e alcoólatra, entregue à cachaça, mas quando voltei do hospital, voltei sem nenhuma vontade, mas sim nojo dessas coisas, totalmente liberto de tudo”.

Curas na IMPD

A Igreja Mundial é conhecida por seus testemunhos diferentes, resultados das várias formas e símbolos que a denominação usa em seus cultos. Um dos testemunhos mais conhecidos é da mulher que comeu uma toalha abençoada de Valdemiro Santiago e também teria sido curada de uma doença terminal.

Fonte: GospelMais

Via: www.adonainews.com.br

30 comentários em “Fiéis afirmam que pastor Valdomiro Santiago opera milagre tocando em foto”

  1. Pelo amor de Deus, estou precisando encontrar ou falar com Apostolo Valdomiro Santiago, pois meu tio esta com câncer no estomago e esta fechando muito rápido e já foi operado há um ano e
    os médicos falarão que agora só Deus com um grande milagre por favor alguém pode me ajudar a encontrar o Apostolo Valdomiro se tem alguém com Deus no coooooooooração me ajude a conversar com Valdomiro já nesta segunda feira ou o mais rápido possível. Que Deus abençoe a todo nos amem.

  2. No primeiro dia que eu descobrir o programa de tv do apostolo Valdomiro Santiago a minha vida começou a mudar isso foi dia 5 de novembro de 2010 eu estava quase morta no fundo de uma rede com alta depressão praticamente morta mas ai foi que eu realmente vir um homem escolhido por Deus eu sentir no meu coração ai o meu Deus começou a agir na minha vida e busquei profundamente esse Deus vivo e eterno e apos 61 um dia de busca o meu Deus vivo resgatou o meu filho do crack maldito hoje só agradeço a Deus por ter escolhido o apostolo Valdomiro Santiago esse é o único escolhido por Deus. Esse é ungido de Deus eu deixo aqui a minha súplica. Procure conhecer Jesus cristo e o apostolo Valdomiro Santiago e você vai ver a sua vida muda creia enquanto é tempo pois eu sou um milagre. Meu tel. 86 88033335 amém. Fique com Deus .e não perda mas tempo.

  3. Bispo Valdemiro em o nome do Senhor Jesus ore pelo meu pai que está internado na clinica em Ipatinga, eu não moro aí no Brasil, eu moro em East Bonton. Eu assisto as maravilhas que Deus faz, através do senhor, é um pedido de uma filha que esta em desespero.Que este Jesus maravilhoso te abençõe.

  4. Eu estou precisando de uma ajuda urgente dia 2 de junho eu estou em uma audiência para que eu não perca o meu mandato de vereador e peço para o senhor não estiver ao meu lado para por palavras boas na minha boca

  5. Estou precisando de um milagre urgente meu pai está em coma na cti e seu quadro e gravíssimo entrego ele a Deus para que não deixe ele sofrer o meu Deus faça um milagre na vida dele eu entrego ati meu Deus.

  6. Bom dia pastor que o Senhor Jesus abençoe vc e sua família; que o Senhor Jesus sempre esteja com o senhor amém. Peço ao senhor orar pelo meu esposo.pq ele não acredita em Deus .eu sou evangélica mas eu estou orando por ele amém. Mas peço oração por ele o nome dele e José lima da silva. Fica com Deus amém

  7. O pastor Valdomiro é enviado por Deus nosso pai, por isso to pedindo
    um milagre urgente por meu pai que está muito doente de coração
    o doutor disse que não tem mais cura.

  8. Pastor Valdomiro que Deus continue através do senhor mostrando que ele e o único caminho a verdade e a vida que Deus tenha misericordia de todos nós.

  9. Pastor Valdomiro preciso que o senhor preciso que senhor faça uma oração pra min sinto muita dor na na cabeça, as vezes com tonturas.

  10. Pastor Valdomiro estou muito triste e desesperado minha mãe esta muito mal ela esta com cancer na bexiga por favor me ajuda

  11. Pastor valdomiro por favor faça uma oração para mim estou muito mal fraca por favor fale com DEUS para me cura do cancer de bexiga estou muito desesperada meu DEUS.

  12. Pastor sinto no meu coração que vc é uma pessoa ungida. Por isso quero sua benção para meu irmão que esta com câncer nos rins e pulmão CARLOS AUGUSTO OLIVEIRA ELDA e para meu sobrinho BRUNO LEDA SOUSA usuário de drogas. E também para minha filha e vai fazer o vestibular para medicina KARLA CYBELE LEDA SANTOS e para meu filho que esta com muito medo de ficar reprovado no 1 ano CARLOS ARTHUR LEDA SANTOS. E meu esposo que é comerciante e esta com dividas Jesus CARLOS MATEUS DOS SANTOS. Sinto a presença de Deus em você pastor Valdemiro.

  13. A paz apostolo, a te e sua família, preciso urgente de um milagre para salvar.
    O meu casamento, sofro de depressão, e creio que o Deus que tu crê pode fazer o impossível!! Porque eu creio nele, também sinto que tu és enviado por Deus.

  14. A paz do noso senhor jesus, venho lhe pedir que ore pelo meu filho Daniel. ha quatro anos ele fez uma cirurgai para retirada de um tumor maliguino no cerebro fez quimioterapia e tudo correu bem ele da testemunho nas igrejas sobre a cura que Deus fez na vida dele e nos cremos pois foi Deus quem operou e operando DEUS quem impedira ninguem ..mas o inimigo nao estar satisfeito e saxta- feira a medica disse que tudo leva a crer que o tumor voltou a crescer mas nos nao aceitamos meu filho vive na obra do SENHOR JESUS ele e lider no ministerio de evangelizaçaoe eu peço que faça um clamor que esta seta do inimigo caia por terra no nome do SENHOR JESUS…….pelo amor de DEUS TE PEÇO ore.ore. pelo meu filho……DEUS E CONTIGO.

    1. Eu creio no poder de Deus através do Bispo Valdomiro… Tudo para honra e glória do Senhor Jesus.amen

  15. Pastor Valdomiro quero que saiba que minha mãe é membro fiel da igreja Mundial e tem uma fé viva no senhor. A televisão da casa dela fica dia e noite ligada nas suas pregações. Pastor eu também tem muita fé em deus e no senhor. Peço-lhe pelo amor de deus cura minha filha Laysa Rodrigues, ele sofre de obesidade desde os dez aninhos dela até agora com 23 anos. Já foi no melhor endocronologista, emagrece poucas gramas, faz exercicios emagrece o gramas, não sei mais o que fazer, me ajude pelo amor de deus pastor.Ela tem 1,60 mt de altura e 95 kgs. Sua alimentação e balanceda com rigorosa dieta, mas não consegue emagrecer. Por isso já está num quadro grande de depressão que só jesus e o senhor para olhar por ela para mim. Ore por ela pastor, e jesus te abencõe. Amém

  16. Apostolo valdemiro eu sou de marabá pará,meu sonho é conhece-lo um dia,eu sou uma pequena prova q o senhor realmente foi escolhido de Deus,pastor sei que ñ gosta de arrudeios então vou direto ao assunto”eu, com a ajuda de um companheiro colocamos uma mini loja e logo no inicio eu colova meus joelhos no chão e orava juntamente com senhor asistindo o seu programa todos os dias de repente deixei de fazer isto e as coisas foram desandando estou quase sem minha minha lojinha ja pensando em fechar,mas eu peço-lhe perdão e q Deus me perdoi, quero lhe pedir q com sua fé eu consiga construi denovo e recupéra minha familha meus filhos principalmente”e apostolo venha nos visita aqui em nossa cidade de maraba pará.obrigada esrpero q leiam meu comentario.

  17. Olá, minha avó, diabetica, e agora com derrame, não consegue mais andar, nem falar, meu avô, tenta de todas as formas levar ela a casa de Deus e não consegue.

    Peço por favor orações para ela, pois meu avô sempre fala do pastor Valdimiro que opera milagres.

    Orações pela vida de Marinea Cabral . Obrigada

  18. Ola Pastor Valdomiro, sou catolico, não tenho nada contra o senhor respeito qualquer religião, então na 6ª dia 9 vi na tv o senhor mostrando 2 casos,fiquei assistindo um pouco e vi 1º um relato a respeito de uma criança que nascera com o intestino e alguns orgãos do lado de fora, como vi na foto e uma moça com um problema no cerebro, que antes da cirugia esta cega não falava não andava etc. A criança foi operada e ficou boa, como acredito em Deus sei que foi um milagre,como o senhor explica isso? qual foi a sua participação nessa cura? caso muito forte como mesmo o senhor falou na ora e tambem o da outra cura da moça que voltou a andar exergar enfim para mim foi mais um milagre, agora uma pergunta: os milagres são privilegios de alguns, pois vejo la mesmo no seu programa pessoas paralitica e continuam paraliticas mesmo apos ter usado a sua famosa toalha, pergunto mais como se vai resolver, os casos de pessoas pobres que são assaltadas nesse Brasil e ficam todos os dias em maiores dificuldades por conta disso, e não só os pobres que são assaltados. Portanto vejo de uma forma geral as Igrejas prerrogando milagres mirabolantes em nome de Deus até com atos de grande emoções, e não vejo acontecer nenhum milagre para a VIDA dos brasileiros melhorarem no que diz respeito a noradia, saude, segurança, paz. No que estou entendendo ou voces não estão orando por ninguem ou as orações não funcionam nesses casos e na cura discriminada do PARALITICO verdadeiramente dito.

  19. Pastor ora pela minha mae que esta com cancer no figado ore por ela nome dela e Tereza Carneiro da Silva mora em Rondonia Porto Velho

  20. Peço oração urgente pra minha neta de 9 messes no qual 6 messes esta internada na UTI, com convulsão de difícil controle já nem come mais pela boca só por sonda na barriga já deram todos remédio que existe no Brasil já esta paralisada pernas e braços por causa dos remédios fortes e ainda ñ conseguiu parar as crises só um milagre de Deus, peço ao pastor Valdomiro em nome de Jesus que ore por ela que ela alcance um milagres o nome dela é Ana Luiza, esta internada no hospital esperança no recife Pernambuco na UTI pediatra, pastor Valdomiro ore por ela em nome de Jesus.

  21. Olá pessoal. Como tem gente que não aprende! tanto que o Apostolo fala que ele não cura ninguém. Que só Deus pode curar e não aprendem e ainda teimam em dizer estas coisas.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.