Campanha para acabar com a perseguição de cristãos na Coreia do Norte

lendo-a-biblia

O ministério Release International lançou uma nova campanha para apelar à Coréia do Norte para proteger os direitos humanos dos cristãos.

A Campanha consiste em pedir às pessoas para assinar uma petição de liberdade religiosa no isolado país comunista, onde todas as formas de reunião cristã, Bíblias e literaturas cristãs são proibidas. 

Como um dos piores perseguidores dos cristãos no mundo, os crentes são frequentemente detidos, torturados e enviados para campos de trabalho por causa de sua fé. 

Segundo a Release, famílias inteiras são conhecidas por terem sido presos por um membro da própria família após descobrir que o outro se tornou um cristão ou porque estava com uma Bíblia. 

Um ex-prisioneiro, identificado apenas como Kim, por razões de segurança, disse a Release: "Se existe um inferno neste mundo, são os campos de concentração da Coreia do Norte. Nos campos, existe apenas o medo, e absolutamente nenhuma conexão com o mundo exterior. 

"A crise alimentar é ruim na Coreia do Norte, mas é ainda pior nos acampamentos. As pessoas morrem de desnutrição. Se alguém for encontrado orando, desaparece." 

Sung, outro desertor, cujo nome completo foi preservado por razões de segurança, conseguiu escapar para a China, onde mais tarde foi acompanhado por sua mãe e irmão. Quando, em 2001, sua mãe e seu irmão tentaram retornar à Coreia do Norte por causa da insegurança da situação na China, eles foram descobertos por soldados e espancados até a morte. 

Sung testemunhou os assassinatos do outro lado do rio, quando acabara de cruzar para voltar a Coréia do Norte. 

"Eu perdoei os que mataram minha mãe e meu irmão, mas não posso deixar de sentir a culpa de perdê-los," disse ele. 

Os pais de Sung, quatro irmãos e uma irmã foram todos mortos pelas autoridades norte-coreanas. Só ele e sua irmã mais nova ainda estão vivos. 

O chefe do executivo da Release International, Andy Dipper, disse que estava profundamente preocupado com a situação. "Estamos pedindo ao Governo da Coreia do Norte para permitir que os cristãos cultuem livremente, sem a ameaça de perseguição", disse ele. 

Release também pede aos cristãos para orarem e para tomarem medidas para ajudar os seus irmãos e irmãs perseguidos – e para apoiar os cristãos da Coréia do Norte, agora tentando se adaptar à vida fora do país. 

"Por favor, orem para que a petição faça a diferença na vida dos cristãos que vivem na Coreia do Norte, que por sua fé, sofrem na prisão", afirma Dipper.

Fonte: Christian Today

Via: www.adonainews.com.br

Um comentário em “Campanha para acabar com a perseguição de cristãos na Coreia do Norte”

  1. Estou lançando uma campanha contra os que perseguem a República Popular Democrática da Coréia (RPDC). Este país tem sido vítima sistemática de “orações” e outras mazelas que certos tipos de “evangélicos” de direita insistem em divulgar. Que Deus proteja essa país abençoado contra essas obras malígnas! Se possível, divulguem minha campanha. Em nome da fraternidade cristã. A paz esteja conosco e contra o regime diabólico dos Estados Unidos que apóia os “evangélicos” de direita!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.