Pastor Silas Malafaia é destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo

silas-malafaia Três meses depois da pacificação promovida pelo poder público, um ato profético marcou a passagem da Cruzada Vida Vitoriosa para Você pela comunicadade.

No Campo do Ordem, local do evento, nas ruas, nas lajes e janelas das casas milhares de pessoas com as mãos levantadas abençoaram o bairro que durante anos foi refém da criminalidade. "Nós declaramos a libertação, a paz, vidas transformadas e a bênção de Deus sobre cada família desta comunidade. Nas igrejas, haverá crescimento e uma grande colheita de almas", profetizou o pastor Silas Malafaia.

Essa colheita já começou. Cerca de 400 pessoas aceitaram Jesus após o apelo feito pelo pastor Silas, que levou para a comunidade a mensagem: Você quer a felicidade? Sim ou não? Samira Silva, 24 anos, há três anos longe do evangelho, compreendeu o que leva o homem a conquistar a felicidade e decidiu que era hora de fazer o caminho de volta e largar o vício do cigarro. "Eu não quero mais ser escrava do cigarro. Quero uma nova vida e sei que somente a terei seguindo Cristo", disse a jovem.

A Cruzada foi uma verdadeira festa do povo de Deus, reunindo na Vila Cruzeiro pessoas de diversos bairros do Rio, como dona Maria das Neves, de 83 anos. Moradora do bairro de Pilares ela foi para o evento acompanhada da amiga Maria Luzia, de 58 anos, que reside no Engenho de Dentro. As duas, muito animadas, consideram que o evento foi uma bênção para os evangélicos e não-evangélicos.

O evento reuniu o melhor da música gospel nacional. Passaram por lá, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Pierre Onassis, Rachel Malafaia, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Danielle Cristina, Marco Aurélio, pastor Jairinho e Jozianne. Fogos de artífício iluminaram o céu na Vila Cruzeiro celebrando o clima de paz o encerramento da festa.

Desde 2007, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você já passou por dez cidades brasileiras. Esta foi a décima primeira edição do evento e a primeira vez que ele aconteceu no Rio de Janeiro. A próxima cidade a receber a Cruzada será Florianópolis (SC) nos dias 19 e 20 de março.

A Cruzada realizada na Vila Cruzeiro, no sábado (19/02), também foi notícia no Jornal Nacional. Sob a coordenação do pastor Silas Malafaia, milhares de evangélicos celebraram a paz com louvores a Deus. A ação social, organizada pela Assembléia de Deus Vitória em Cristo, também teve destaque. Confira a reportagem.

Fonte: Vitória em Cristo

Via: www.guiame.com.br

2 comentários em “Pastor Silas Malafaia é destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo”

  1. Silas Malafaia é homem de Deus. A palavra de Deus diz ai daquele q tocar em hum dos meus pequeninos. O povo não gosta é pq a verdade dói muito. Pq Jesus falou a verdade o (povo) não o aceitou pq não o conhecia a Deus como hoje o povo não o conhece a Deus fala de deus mais seu coração esta longe dele como diz; o Senhor pela boca do profeta Isaias esse povo me louva de lábios mais seu coração está longe de mim

  2. Continue falando a Palavra com autoridade pr.Silas, é assim q Deus gosta, os q forem de Deus ouvirão…O verdadeiro amor ao próximo nunca encobre a verdade, pelo contrario.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.