Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição

Em matéria publicada no site gay Mundo Mais no final de outubro, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, expõe os planos da militância gayzista a partir dos resultados das eleições de 2010. Ele avalia o novo quadro político e se mostra confiante no sucesso dos projetos gayzistas com a eleição de Dilma Rousseff (PT).

É interessante observar o cinismo nos discursos de Dilma e Toni Reis, que dizem “não querer prejudicar ninguém” e, “bondosamente”, até aceitam que religiosos possam falar de homossexualismo, mas só dentro das igrejas, como se isso fosse uma grande liberdade que eles estivessem concedendo aos cristãos.

A matéria com Toni Reis, figura atuante no lobby gay junto ao Governo e Congresso Nacional, acrescenta que religiosos não devem poder se expressar publicamente sobre o homossexualismo, muito menos nos meios de comunicação, citando o exemplo do Pr. Silas Malafaia, o qual a militância gay freqüentemente rotula como “homofóbico” e cujo programa “Vitória em Cristo” a ABGLT já tentou censurar anteriormente, além de ter solicitado ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) punição para o pastor, que é também psicólogo.

Para enganar incautos, Toni Reis, Dilma Rousseff e companheiros gayzistas fingem “amaciar” o PLC 122, dando autorização para que religiosos se expressem, mas apenas dentro de suas igrejas, e olhe lá. Nada de cristãos abrindo o bico fora dali.

Mas as avenidas e praças públicas, escolas, TVs, rádios, jornais, além de todo o aparato estatal, permanecerão à inteira disposição dos militantes gays para fazerem propaganda de seu estilo de vida e de sua ideologia, inclusive contra os cristãos, como já vem acontecendo há bastante tempo.

Em resumo: Liberdade de expressão? Só para a militância homossexual. Censura para os religiosos e todos mais que contrariarem a agenda gay.

Continuam, espertamente, confundindo Estado laico com Estado anti-cristão — ou Estado gay. E transformando a democracia em homocracia.

Fonte: Liberdade de Expressão/ Julio Severo / O Verbo

3 comentários em “Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição”

  1. Meus caros, assim como vcs cristãos tem direito a viver a vida cível, social, religiosa… os homossexuais tbm tem direitos iguais!
    por acaso o Senhor Jesus em algum lugar falou contra a homoafetividade?
    André
    crente professo, estudante de psicologia e gay.

  2. acho que é triste uma mulher que foi usada por Deus ,que através de suas pregaçoes mtas pessoas aceitaram a cristo, hoje esta arrastando outras para o inferno.PQ A BIBLIA DIZ em HEBREUS CAP.6v4-6.É impossivel,pois,que aqueles que uma vez foram iluminados,e provam o dom celestial,e se tornaram participantes do Espirito Santo,e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro,e cairam,sim,é impossivel outra vez renova-los para o arrependimento,visto que,de novo,estão crucificando para si mesmo o Filho de Deus e expondo-o á ignomia.

  3. Vcs podem dizer o que quiser sobre essa atitude de uma mulher que arrastou milhares de almas para o Senhor e hoje com a cara mais lavada do mundo dizendo que Deus aprova não faz acepção de pessoas e usando a palavra de Deus para apoiar seus prazeres pecaminosos.vem dizer que ainda estar liberta vc apostatou daquilo que que vc pregou vc é um escândalo para aqueles que aceitaram Jesus através de seus longos sermões tudo aquilo não passou de oba!oba!você se enganou todos esses anos porque no fundo vc não queria se casar com um homem de Deus vc queria era uma mulher, vc queria era ir contra a doutrina da palavra mais não sabia como mais uma recaída foi o suficiente e para apoiar sue pecado abre uma igreja e diz que Deus ama todos não acepção de pessoas e simplesmente quer ser elogiadas pelos crentes fieis a sã doutrina da palavra de Deus jamais eu sei que quem apóia esse tipo de comportamento é cúmplice do que ela faz e ainda vai fazer que vc reconheça seu pecado porque eu sei que difícil uma pessoa que prega a palavra de deus por muitos anos é reconhecida no Brasil todo e depois de uma fraqueza voltar para banco da igreja ser disciplinada ficar em observação até a segunda ordem do pastor não é fácil mesmo!mas não justifica o que fez porque é o que muitos fazem hoje abrir uma igreja e arrebatão todos que estão nessas condições eu sempre achei muito oba!oba!nas suas pregações e muita lingüiça.que pena mais uma apostada na fé

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.