Claudia Leitte lê a Bíblia, Ora, Aconselha e Chora com Fãs

Renato Freire, do grupo King's Cross, entrega Bíblias à Claudinha

Claudia Leitte viveu uma tarde de emoção com um grupo de fãs em João Pessoa, na Paraíba. A cantora recebeu quase uma centena de admiradores no hotel onde estava hospedada para um bate papo que acabou com conselhos, leitura da Bíbliae uma oração

Em seu site oficial, Claudia falou do encontro, que serviu para relembrar o começo de sua carreira, no Nordeste, quando era a Claudinha do “Babado Novo”. “Francamente não sei onde quero chegar. Profissionalmente, tenho projetos e responsabilidade. Uma estrutura que hoje gira em torno de mim, No palco, tudo é mágico, especial e sinto que cada passo que dou é porque tenho vocês comigo”, declarou.

Depois da conversa, a cantora partiu para Tamandaré, em Recife, onde comandou um show no Tamandaré Fest. Mas antes deixou uma mensagem: “Quero pedir a vocês que digam sempre não às drogas. Se alguém insistir para que provem, rejeitem. Joguem no meio do mato ou no mar, porque a tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes”, concluiu, orando, de mãos dadas com os fãs,o Pai Nosso.

Em entrevista cedida ao OGalileO, Renato Freire (no detalhe da foto) esclarece que o presente foi entregue no camarim de Claudia Leitte em show no Credicard Hall (SP) – “Após ver Claudia com uma de nossas Bíblias no Programa Altas Horas, resolvi presentea-la. Sempre muito simpática, Claudia me recebeu super bem em seu camarim, onde conversamos sobre as dificuldades de um artista andar com a Bíblia.”

Fonte: Ogalileo / Ego

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.