Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminates e ONU se unirem pelo anti-cristo

neuza-itioka Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.

Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.

Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso, aos Cristãos, a Apostola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.

A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.

A fundadora do Ministério Ágape também pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.

Confira a carta na integra:

Amados no Senhor Jesus Cristo.

Viemos para esta cidade, passar alguns dias como férias merecidas.  Mas, na realidade, o Deus tem nos direcionado a buscá-Lo. Estamos lendo a Palavra, para ouvi-Lo e nos  fortalecendo em jejum e oração.

Neste ano que está passando, 2010, uma das diversas coisas que fizemos foi de orarmos e trabalharmos para que princípios do reino fossem estabelecidos, através do novo governo. Mas, aparentemente o que se vê, é a tendência da iniqüidade se multiplicar. E assim como Igreja e como nação, teremos de enfrentar uma situação difícil aos olhos dos servos de Deus. Mas, mesmo assim glorificamos a Deus, por que Ele está em controle!! O Senhor reina, como diz o salmista. No meio de aparente caos, o Senhor está em perfeito controle.

E, assistindo aos DVDs  da NOVA ORDEM MUNDIAL, apregoado por vários líderes, especialmente, as 13 famílias mais ricas e poderosas do mundo, famílias essas que se colocam como dominadores do mundo, entendemos claramente, que o Brasil caminha a passos largos, pela agenda da Elite Mundial.

O nosso governo adotou a agenda da Elite Mundial, chamada Iluminates, agenda essa adotada pela ONU, Organização das Nações Unidas. E, isto está acontecendo para acelerar a vinda de Anti Cristo. Assim, entendemos que tudo contra o que lutamos está dentro do programa deles: a dissolução de família; a aprovação do aborto; o infanticídio; agenda homossexual; a pedofilia; a educação sexual pervertida das crianças; a adoção da feitiçaria como uma das nossas raízes – cultura africana; eliminação de símbolos religiosos de toda repartição pública da nação; a tentativa de fazer do Brasil, um modelo light de socialismo; imposição de imposto às igrejas evangélicas; a supressão da liberdade religiosa e liberdade de expressão.  E, esta insistência de se alinhar com nações que têm como alvo, a eliminação de Israel do mapa também está dentro desta visão.

Perguntávamos, por que o nosso governo estava se conduzindo de maneira tão louca e irracional, desrespeitando a visão e a convicção mais conservadora da grande população brasileira e apresentando um programa diametralmente oposto ao povo evangélico que cresce cada dia, a despeito de todos os problemas que apresentamos. Hoje, entendemos que de fato está acontecendo. O nosso governo juntamente com outros é apenas marionetes na mão dos dominadores deste mundo.

Diante de tudo isto, o que Deus tem falado é que neste futuro próximo, á partir de 2011, teremos momentos difíceis de tristeza, sofrimento e dor. E, para enfrentarmos esta situação, temos que buscá-Lo,  em jejum e oração. Se até agora, trabalhamos muito, e, vamos ter de trabalhar mais. E, os verdadeiros guerreiros descobrirão o descanso espiritual, em meio a luta, pois a guerra é do Senhor.

Ele nos deu armas: a espada do Espírito, com Palavra de Deus que se transforma em decretos poderosos; a tocha flamejante que se constitui de mãos ungidas que se levantam para guerrear; a revelação da estratégia de Deus.

E, como apóstolo Paulo diz aos Tessalonicenses que conservemos a fé e confiança absoluta em Deus, na sua bondade ilimitada e no seu grandioso poder, em todas as circunstâncias, sejam de perseguição ou injustiça; que a nossa esperança na salvação prometida por Deus, seja constantemente renovada; e a nossa perseverança em seguir a Jesus Cristo, em meio ao sofrimento seja inabalável; e que o amor a Deus e para uns pelos outros seja algo transbordante nas nossas vidas.  Recomendamos ao povo mais próximo que lesse 20 vezes a epístola, I e II.

Deus nos disse, em recado pessoal que, para este tempo, a arma mais poderosa é o amor. Devemos receber o amor renovado de Deus, cultivá-lo, para que a força dele nos una, destruindo toda barreira entre os irmãos, para confrontamos o inimigo.

A crise, a perseguição, as dificuldades vão mostrar, verdadeiramente, quem somos. Muitos continuarão a lutar e apregoar os valores do reino: a santidade, a obediência a Deus, a honra a Palavra, a verdade, a vida plena em Cristo; a expansão do reino, a missão da Igreja; a guerra espiritual, a libertação e a cura. Mas outros vão se conformar tanto com a Nova Ordem Mundial que vão se alistar ao programa de eliminação de 90% da população mundial, quer através de guerras, quer através de disseminação ilimitada das drogas; quer através do holocausto silencioso e imperceptível  de milhões de abortos, sacrifício dos fetos no altar de Moloque; quer por destruição paulatina da família.

Deus já nos ordenou que temos de nos  arrepender, pela Igreja que dorme o seu sono da última hora, antes do aparecimento do Noivo. Este arrependimento consiste em chorar, agonizar e  confessar por identificação os pecados dos líderes da Igreja que traíram a Noiva de Cristo: arrependemo-nos por aqueles que venderam a igreja; que a conduziram ao engano, que estabeleceram alianças direta e indiretamente com Nova ordem Mundial, através das alianças. Devemos nos arrepender pelo povo, idólatra dos seus líderes, ignorante da Palavra, que está sendo conduzido para o inferno, sem saber.

O nosso arrependimento inclui também arrependimento por milhares de crentes que estão se direcionando ao  inferno, estão brincando como seguidores de Jesus Cristo. O evangelho de Jesus Cristo que iniciava com o negar a si mesmo, foi substituído pelo Evangelho de engorda do EU e da prosperidade barata, de construir os seus impérios e a busca do paraíso na terra.

O arrependimento pela idolatria do ministério, da reputação, da fama e do sucesso a qualquer preço, está deixando o povo susceptível ao engano e a cegueira espiritual que o leva a seguir falsos pastores, mestres, profetas e apóstolos, o que Jesus Cristo havia nos advertido, há muito tempo.  É bom lembrar das revelações que o Senhor trouxe a 7 jovens da Columbia, USA, em 1996, de que no inferno,  no pior lugar de maior tortura, quem  se encontram são os que, um dia conheceram a Deus e que pregaram uma coisa, mas viveram outra,  se contradizendo.

De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que  profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio.  Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos.  De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33)   Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica. Pois uma parte participou da boda do cordeiro, mas a metade não, de acordo com a parábola de dez virgens (Mt.  25:1-12) e de acordo com Apocalipse 12, a mulher , a Igreja deu  a luz um menino que foi arrebatado e  a mulher teve que ir para o deserto. Seremos a igreja que vai para o deserto ou faremos parte do filho que vai ser arrebatado, por Deus. Portanto, quando virmos estas coisas acontecendo, devemos levantar as nossas cabeças por que estará próxima a nossa redenção.

E, de acordo, com a sua Palavra, continuamos a trabalhar muito, orando e profetizando a transformação das nossas famílias, igrejas, vilas, bairros, cidades e nações.

Que você seja vitorioso, segundo os planos de Deus, neste 2011. Veremos a bondade de Deus, o seu poder e a sua misericórdia pelo povo de Deus, em meio aparente caos. Pois Ele Reina.

Fonte: Gospel+
Originalmente publicado no Pavablog

8 comentários em “Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminates e ONU se unirem pelo anti-cristo”

  1. Muito bom seu site, parabéns pelo trabalho.
    Já estou lhe seguindo e sugiro uma parceria.
    Podemos afixar os banner em ambos os blogs
    Fico no aguardo

    Forte abraço
    Ivan Tadeu
    Ps. Se desejar, envio via email o banner

  2. Eu não costumo postar em BLOG’s como esse, mas acredito que devo abrir uma exceção. Não procurem saber eu sou, atenham apenas a mensagem.
    Os illuminatis e sua agenda realmente existem, eu tenho contato direto com essa gente e sei muito bem do que estou falando. Sei também que eles querem concretizar seus planos entre 2011 e 2013, mas é nosso dever orar e interceder para que isso não aconteça porque a profecia bíblica apocalíptica não está de acordo com muitos desses planos. É isso o que percebo ela fazendo, porque ao mesmo tempo que fala que é inevitável nos aconselha ao arrependimento, oração e interseção. Ela não marcou data, apenas deu uma ideia do que poderá acontecer se não tomarmos nossa posição como Igreja.
    Não concordo com ela que cristãos relapsos estão indo para o inferno. Não! Eles (e até alguns líderes) vão sofrer por desobedecer, mas não perderão a salvação. Quem irá perder são os que comercializam a fé, como ela mesmo falou, mas esses nunca foram cristãos, veem tudo apenas como um negócio e uma grande parte provavelmente até tem aliança com os illuminati. Só não cabe a nós apontar quem é quem. Esses nem perderão a salvação porque nunca foram salvos e quem procura a Deus apenas por causa de bençãos é a mesma situação. Entretanto, um cristão verdadeiramente convertido só perderá sua salvação se apostatar da fé, ou seja, negar completamente.
    E cuidado com Ashtar Sheran! É o próprio diabo disfarçado de anjo de luz.

  3. Manchete tendenciosa, maudosa, precisamos acordar, ela não profetizou nada só fez um comentário em cima de uma teoria, meu Deus vamos ter o mínimo de amor pelo próximo e principalmente pelos líderes!!!

  4. Jesus disse, que o dia e a hora ninguém sabe a não ser Deus. Ele virá como o ladrão, derrepente e se avisos

  5. amigo jesus falo para o meu reino tera muita morada er nao fanfarra,de postori ok tome,

  6. Estudem as doutrinas adventista do 7 dia e vocês saberão tudo sobre profecias biblicas fim dos tempos e volta de Jesus…

  7. O que devemos nos preocupar é com nossas condutas e posturas de cristãos, pois só os santos verão a Deus e de fato há muitas revelações sobre o inferno e diferentes torturas, inclusive critãos e pastores que por algum pecado não teve a salvação garantida. Além disso, é preciso também acompanhar os acontecimentos e pregar a palavra do Senhor, pois só ela é uma faca de dois gumes para ultrapassar a alma e o espírito.
    Desperta tu que dormes!!!

  8. O único erro do artigo,é geográfico Campo Grande está situada em ”MATO-GROSSO-DO-SUL” e não em mato grosso. sobre o cometário acima.amado procure ler melhor a sua biblia pois a palavra fala que qualquer palavra quer seja acrescentada quer seja tirada desda profecia será tirada parte se sua vida.as Doutrinas de Hellen G.White são um tanto quanto heréticas afinal.baster ler a biblia que você verá que é totalmente diferente dos ensinos da papisa White.Que DEUS lhe abençoe.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.