Ao Cubo: novo site e clip com o craque Neymar – confira aqui

O grupo de rap gospel, Ao Cubo lançou seu novo site. Mais interativo e moderno a página traz diversas informações sobre o grupo, além de vídeos, wallpaper e as últimas notícias. No novo site eles anunciam quais as expectativas da banda para 2011: trazer continuidade dos projetos e parcerias iniciadas com o CD Um por Todos e muitos shows.

No site você pode conferir o clip de “Nasci para Vencer” que traz participações especiais como Thaide, Priscila Alcantara e o craque do Santos Neymar.

O grupo de Rap-Gospel Ao Cubo se formou em 2003, conquistando, em 2004, grande espaço no Rap Nacional Secular e Cristão, no qual a música 1980 testemunho vivo de um dos integrantes impulsionou o grupo nas maiores rádios de Rap do país, ganhando o 5 premios Top HIP HOP. Em 2005 o grupo atingiu a marca de 50.000 cds vendidos e 10.000 DVDs. O nome Ao Cubo tem como significado a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo), e o grupo se dedica a fazer um trabalho evangelístico na FEBEM, tambem tendo participação especial na gravação do DVD do Templo Soul.

Fonte: Gospel +

 

3 comentários em “Ao Cubo: novo site e clip com o craque Neymar – confira aqui”

  1. Ao cubo? moro na suecia e to amostrando o talento de voces aqui nas igrejas, tenho 13 anos e gosto muito de voês. Agora ainda to mostrando para os meus amigo na suecia mais logo logo espero que esteje em toda europa!

  2. Eu sou fã de vcs so assim vai ser bom que ajudam eles ir para o caminho do Senhor foi otimo que Deus abençoe a carreira de vcs ha e venham po favor cantar em Sergipe kkkkkk + e serio xauuuuuuuuuuuu bjs amo a músicas de vcs so rap por ai valeu!

  3. Sou fã de vcs que DEUS abençoe a vida de vcs e que Neymar venha para o caminhos do Senhor ha e só rap por ai kkkk xauuuuuuu bjsssssssss!!!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.