Site ajuda a manter abstinência até o casamento

youandiabstain Um site novo de namoro está oferecendo às pessoas que praticam a abstinência sexual um espaço para encontrar pessoas que compartilham o mesmo valor.

Lety e José Colin, que disseram que a abstinência ajudou a terem um casamento bem sucedido, fundaram o www.youandiabstain.com para incentivar e apoiar as pessoas que tomaram a decisão de se abster de sexo antes do casamento. Em um mundo onde é comum ter vários parceiros sexuais na vida, o site pretende construir uma comunidade de povos com a mesma mentalidade.

“É nossa esperança que através deste site, levantemos algum tipo de consciência para manter viva a abstinência para que mais pessoas possam participar e fazer parte de suas vidas e também possam desfrutar dos prazeres inerentes a ela,” disse Colins em um comunicado. “A abstinência é uma opção bonita e poderosa para criar e manter fortes laços entre casais.”

O site não é apenas para aqueles que se guardaram para o casamento, mas também para aqueles que já tiveram relações sexuais, mas recentemente decidiram abster-se.

De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), em 2007, quase metade dos estudantes do ensino secundário (48 por cento) já tinham tido relações sexuais, e 15 por cento tinham tido quatro ou mais parceiros sexuais durante a sua vida.

Todo ano, 19 milhões de novas infecções de DST ocorrem e quase metade destes casos acontecem com pessoas jovens entre as idades de 15 e 24. Entre as adolescentes, um em cada quatro tem uma doença sexualmente transmissível, relatou o CDC em 2008.

No início deste ano, o Congresso e o Presidente Barack Obama aprovaram o financiamento da educação da abstinência de US $ 250 milhões nos próximos cinco anos, sob a nova lei de saúde.

Juntar-se ao site de namoro em abstinência é gratuito e os membros são elegíveis para virar usuário premium sem qualquer custo, status necessário para trocar mensagens.

Fonte: Christian Post

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.