Igreja Universal promove A noite da “Unção dos milionários”

Quem nunca sonhou em ser um milionário? Ou desejou ter iates, jatinhos, mansões, carros importados, casas na praia e muito dinheiro?

Não são poucos os livros e textos na internetque ensinam as pessoas a ficarem ricas, como por exemplo: dormir e acordar só pensando em dinheiro; não abrir mão de qualquer possibilidade de obter lucro; criar um produto exclusivo; inspirar-se nos líderes; ser original; antecipar-se às tendências, entre outros.

Porém, a realidade na vida de grande parte da população é marcada por desemprego, dívidas, restrições no nome, cheques devolvidos e humilhação.

Pensando nessas necessidades, A Igreja Universal do Reino de Deus realiza todas as segundas-feiras a “Reunião dos 318 pastores”. Durante o encontro, orações e ensinamentos são realizados com o objetivo de trazer o êxito financeiro e profissional aos participantes.

O bispo Macedo, em recente reunião realizada em São Paulo (SP), falou sobre a importância de participar da “nação dos 318”. Ele fez referência a passagem bíblica que conta a história de Abraão, que, um dia, ao chegar em casa recebeu a notícia de que seu sobrinho havia sido sequestrado e ele, em vez de se lamentar e reclamar com Deus, reuniu 318 homens nascidos de sua própria casa, travando uma guerra contra seus inimigos.

“A nação dos 318, todas as segundas-feiras, fala de promessas materiais. Abraão juntou homens nascidos do seu povo, de sua tribo e pegou esses 318 homens corajosos, valentes e foi em busca do seu sobrinho e ele venceu nove reis, ao mesmo tempo, apenas com esses homens, e recuperou tudo, inclusive seu sobrinho. Eu tenho visto muita gente conquistando nessa reunião, quem crê vai, quem não crê fica. Quem vem segunda-feira é porque pensa grande, tem visão, fé e nós suprimos a necessidade dessas pessoas com a fé que a bíblia nos apresenta. Pois, o que nós ensinamos nessa reunião é de suprema importância para o seu dia a dia”, disse o bispo.

Em Brasília, o encontro acontece no Templo Maior, localizado na EQS 212/213, área especial Asa Sul, às 7h30, 10h, 12h às 15h, às 18h e especialmente às 20h e é comandado pelo pastor Misael Henrique.

Na última segunda-feira (2), aconteceu a “Grande Noite da Unção dos Milionários”, onde o pastor ungiu os presentes com o azeite consagrado por 7 milionários. Além disso, ele ensinou sobre a importância de não esmorecer diante dos problemas: “De repente você está cansado. Não por causa do trabalho, mas por não ver o resultado do seu trabalho. E pensa em desistir diante dos problemas. Mas, Deus lhe trouxe aqui para você reagir e lutar. Pois a vitória é certa”, explicou.

Fonte: Arca UniversalGospel Prime

4 comentários em “Igreja Universal promove A noite da “Unção dos milionários””

  1. Prefiro conceituar essa dita “iGREJA UNIVERSAL” fabricada pelo seu gerente de marketing, pEDIR MAisCÊDO, como sendo,na verdade, uma agência de negócios e, que é tendenciosa a fixar-se somente em centros urbanos de médio e grande concentração demográfica, onde a probabilidade de ascenção financeira é mais viável que nas pequenas cidades, povoados, vilarejos … Assim fica fácil!Extremamente fácil iludir os fiéis; associando os tais progressos financeiros como sendo frutos das chamadas: correntes da prosperidade, “Semana da Vitória”, Fogueira santa de Israel, “Manto da Riqueza” etc. Que absurdo! O Evangelho que prego dentro e fora de minha congregação não faz acepção de classe social e nem demarca áreas específicas privilegiadas, financeiramente. O verdadeiro evangelho abrange todas as porções geográficas, humanamente habitadas. Porquê será que não encontramos, sequer , uma – I U R D – nos povoados, vilas e aldeias? É simples a resposta: é que tais perfis geográficos-econômicos não satisfazem a política mercantilista de seus mercadores da fé; parece que, ás suas vistas, Deus só contempla com suas bênçãos financeiras, apenas os habitantes dos grandes centros urbanos. Será que Deus não pode fazer prosperar a um simples lavrador? Um humilde bóia-fria … ? Acredito que a -I U R D- não sobreviveria com sua Teologia da Prosperidade não fosse o Antigo Testamento. Observemos que o Novo Testamento pouco é utilizado e, quando o fazem, materializam o sentido do texto, forçando-o a um sentido estranho ao original. Sou Diácono da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ( MISSÕES ); me recuso a aliar-me com os pregoeiros do evangelho da prosperidade, destituídos de uma disciplina bíblica e, que ostentam como foco principal, os valores perecíveis desta vida. Somente aqueles que ainda não entenderam a essência do Evang. do Sr. Jesus é que procuram Portas Largas e Caminhos Espaçosos para seguir um caminho sem compromisso com a Santidade de Deus e sua reta disciplina! Ainda bem que vivemos em plena liberdade religiosa. Se a -IURD- existisse nos tempos anteriores á Reforma Protestante, dela é que sairia alguns “Martinhos Luteros”

  2. Onde está o evangelho de cristo??

    “não ajunteis tesouro na terra onde as traças consomem e os ladrões minam e roubam, mas ajuntai tesouro no Céus”

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.