Pastor chama 100.000 americanos para orar

Um pastor egípcio de uma mega-igreja está chamando 100.000 Norte-americanos “que crêem na Bíblia” para orar pelos Estados Unidos.

Dr. Michael Youssef, pastor fundador da Igreja dos Apóstolos e presidente do ministério Leading the Way, em Atlanta, encontrou 42.450 pessoas até agora para juntar-se a ele na oração diária pelos Estados Unidos desde a campanha “God Save América,” lançada em 04 de julho.

“A maior batalha do nosso tempo é a batalha pela verdade bíblica,” afirmou Youssef em um e-mail para o The Christian Post, na segunda-feira. “Universalismo é galopante nas Igrejas evangélicas e nada menos que um reavivamento do Espírito Santo varrendo a terra vai salvar a Igreja de Cristo da apostasia total.”

Youssef acredita que as orações diárias dos 100.000 Cristãos que participam na campanha irão salvar a “Igreja e, portanto, o país.”

A ênfase principal da campanha de oração é de lembrar aos Cristãos Norte-americanos que os Estados Unidos foram fundados na dependência de Deus. Mas hoje, diz Youssef, os líderes do país e os cidadãos tentam alcançar o sucesso em seus próprios termos.

O “God Save America” campanha de oração,” foi inspirado por um empresário de Nova Yorque chamado Jeremiah Lanphier do século 19, que liderou uma série de pequenas reuniões de oração na cidade de Nova Yorque. As reuniões com menos de 20 pessoas logo cresceu para milhares e se expandiu para outros estados, destacou Youssef. Em todo o país, as lojas fechavam durante a hora do almoço para que os trabalhadores pudessem participar das reuniões de oração local.

É a esperança de Youssef de que, pelo menos, 100 mil Cristãos Norte-americanos firmem o compromisso diário de oração para os Estados Unidos até 02 de novembro.

Fonte: The Christian Post

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.