Mulher protesta contra Igreja Universal

Dois meses após se acorrentar em um dos portões da Igreja Universal a aposentada Sueli Ferreira de Moura, 42 anos voltou a protestar, desta vez se acorrentando ao Centro Integrado de Proteção à Criança e ao Adolescente e promete greve de fome.

Sueli alega que seu filho, de 17 anos, após ingressar na Igreja deixou de ter uma “vida saudável” e teme que ele pare de estudar. “Botaram na cabeça dele que ele vai ficar rico”, diz.

O primeiro protesto não acabou muito bem. Por ter exposto o adolescente, o Conselho Tutelar acionou a aposentada visando repreendê-la. Diante disso Sueli teve que ir ao Ministério Público Estadual para pedir providências contra o Conselho Tutelar.

No dia 7 de julho o Ministério Público Estadual expediu um ofício pedindo arquivamento do pedido de providências contra o Conselho Tutelar. Diante isso, Sueli resolveu retomar o protesto.

Segundo a mãe o protesto realizado por ela também levou o filho a perder o cargo de coordenador do Força Jovem

A aposentada promete iniciar uma greve de fome e diz que se nada funcionar irá até Brasília (DF) para acionar o Ministério Público Federal. “Já tenho o dinheiro reservado”, disse.

Outra reclamação de Sueli é que ficou determinado que o filho teria acompanhamento psicológico, mas até então isso não ocorreu.

Fonte: Campo Grande News

2 comentários em “Mulher protesta contra Igreja Universal”

  1. AMIGOS DO BRASIL CONTRA A UNIVERSAL SO OS POLITICOS POREM ELES ESTAO LIGADOS LITERALMENTE A ELA A IURD – TEM MAIORIA DOS POLITICOS BRASILEIROS NAS MAOS

  2. Cara, vai postar algo que edifique a fé dos cristãos, e não ficar postando essas baboseiras, teu blog tem até coisa boa, mas tem cada lixo como esse também, se a universal, a católica, a graça, o quinto dos infernos tem problemas, deixe eles, e poste algo que edifique a fé das pessoas

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.