Pastora da Igreja Renascer, Caroline Celico esposa de Kaká, afirma ser cristã, mas não evangélica.

Aos 22 anos, Caroline Celico, mulher de Kaká, abriu o jogo sobre sua vida em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” deste mês. Além de falar sobre o casamento com o jogador de futebol, que já dura cinco anos, Caroline contou como o conheceu, aos 14, e lembrou de quando se tornou evangélica. “Eu nunca tinha ouvido falar de evangélicos. Nem o Kaká comentava sobre o assunto. Mas comecei a pesquisar na internet e vi que ele frequentava uma igreja”, contou ela, que um dia se convidou para ir à Renascer em Cristo com o namorado e desde então se tornou evangélica.

Ainda sobre sua opção religiosa, Caroline contou como se tornou pastora da Renascer em Cristo e revelou não gostar de ser chamada de evangélica. “Sou cristã. Eu não me tornei evangélica, mas passei a pertencer a Deus e levar a vida de acordo com o que diz a Bíblia”, explicou Caroline.

Atualmente morando na Espanha, por causa da contratação de Kaká pelo Real Madri, a mulher de Kaká também falou sobre o fato de ter se casado virgem e revelou que pretende ter mais dois filhos com o jogador de futebol. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, disse ela, que já é mãe do pequeno Luca, de 2 anos.

Caroline também garantiu não ser ciumenta e disse até que acha as fãs um incentivo fundamental. “As que passam dos limites são uma minoria muito insignificante. Há pessoas de todos os tipos que estão envolvidas em escândalos. Mas acredito que muitas vezes o que ouvimos falar não é 100% do que as coisas realmente são”, comentou.

Fonte: UOL

20 comentários em “Pastora da Igreja Renascer, Caroline Celico esposa de Kaká, afirma ser cristã, mas não evangélica.”

  1. Além de não ser evangélica , ela também não é Pastora .

    O Reino ao qual pertenço não designa Pastoras . Não há nenhuma unção sobre mulher alguma que se intitule Pastora .

    Antes que alguém cite  JUÍZES 4.4,6 . Note-se que mesmo Deus havendo julgado a Israel por meio de Débora , ela mesma colocou-se no lugar dela e subjugou -se a Baraque .

    Agora se tem Cristo profanado por ai , certamente estas tais continurão iludidas em sua profanações .

  2. KKK,MEU  DEUS !!  QUANTO ATRASO E RADICALISMO. DEIXEM DE INTERPLETAR TEXTO BIBLICO SEM CONTEXTO .COM SERTESA VCS  SÃO DAQUELES QUE DEFENDEM TAMBEM A CIRCUCISÃO ENTRE OS NÃO  JUDEUS!!

  3. O REINO DE DES NÃO É DE EXCLUSÃO E PRECONCEITO ,ISSO É CULTURA JUDAICA,NÃO SEI  SE VCS SABEM  QUE O VELHO TESTAMENTO DEVE SER OBESERVADO,OS TEXTO EXCLUSIVO DOS JUDEUS,E  OS TEXTOS UNIVERSAIS,ISSO É FÁCIO ESTUDE OS CNTEXTOS HISTÓRICOS DA ÉPOCA,É POR ISSO QUE SUAS IGREJAS NÃO PASSAM DE MEIA DÚZIA DE PESSOAS,SE O EVANGELISMO FOSEPENDER DE VCS O MUNDO SE ACABARIA SEM CONHECER O EVANGÉLHO MAIS E DECOREM MENOS!!

  4. COMO PODE A MULHER DE KAKÁ EM MOMENTO DE DERROTA
    DO MARIDO ELA VAIA SHOWM DE CLÁUDIA LEITE.
    COMO PODE SERVI A JESUS NO SHOW DE CLAÚDIINHA
    ESSES SÃO OS MENBROS DA RENASCER

  5. Nossa que pastora é essa que vem ao Brasil e vai a show de Claudia Leite e depois dá uma esticadinha até a quadra do Salgueiro?

  6. Me desculpe mais andar em shows e ainda por cima falando que é pastora não tem nada vêr ou você serve a deus ou não.

  7. Nossa agora pastor ou evangelico deve se esconder dentro de casa porque ir a te uma padaria e pecado ir para um jogo de futebol e pecado ir a um chol e pecado meus amigos

  8. Servir a Deus, é uma benção divina que é preciso conhecer a Deus para saber o que é o verdadeiro amor de Deus e qual a sua vontade para nossas vidas e sua vontade e nossa salvação, é por isso que devemos ser irrepreensiveis em tudo. Se ir ao show , casas noturnas ou frequentar outros lugares onde o meu Deus não pode estar junto comigo e dizer , ” este lugar é uma benção” então estamos no lugar errado. Ser cristão é estar aos pés de JESUS e não aos pés do mundo.
    Vamos fazer diferença neste mundo e muitas almas serão ganhas ao nosso DEUS através do nosso testemunha e de nossa palavra.

  9. oi eaw vc ta por dentro de q a obra do senhor é uma coisa séria e ñ pode ser feita de qualquer maneira por isso lhe digo q continue assim na sua fé em cristo e ñ se esqueça de q vc é um homem público e q a perseguição é maior ainda

  10. Acho que cada um tem seu coração perante a Deus.So não aceito que digam que nada contra a Renascer.Como vi nas mensagens acima “esses são os membros da renascer”.Existe convertidos e convensidos a convertido.Não so porque uma pessoa faz que todas as outras fazem.Se ela ta fazendo isso,quem ira “julgar” ela é Deus e não nos homens.Eu sou da Renascer em Cristo,pode ter certeza que esses boatos com o nome da igreja não vai parar a obra.Ali tem pessoas fieis a Deus e que não servem com religiosidade e sim com grande amor a obra.Amo essa visão.Pessoas a cada dia são libertas de vicios,recebem milagres,curas.Nos sentimos a presença de Deus nas nossas igrejas.Vc que ta criticando Faça uma visita em nossas igrejas e com certeza você sentira o poder de Deus ali.Jesus te Ama

  11. Servi a Deus não tem regra somos livres no espirito, para fazer segundo aquilo que bom perfeito e agradavel à Deus, porisso encontramos crente individados falidos destruidos e enfermo na alma ,olha muito para a vidas dos outro ,e esquece que precisamos correr e avançar para ganhar almas Jesus está voltando ,devemos olhar para Deus o autor da nossa salvação, essas pessoas que critica quantas almas já ganharam ,vem as igrejas vazias ,as que cresce serão perseguidas pelos fariseu me desculpem todos temos o direito de ir e vir ,jesus pregava no meio de pecadores ,por que antes nós eramos um deles. não julgue quem faz o que deixa de fazer só porque voce acha ,quem deve achar [e o Senhor Jesus.Djee

  12. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara!!
    Nao vos subtmetei ao jugo dos falsos profetas !!
    Deus esta dentro e dentre vos!!

    Se religioes e seitas fossem a salvacao do mundo ,ele ja estaria salvo!!

    Procurem e acharam,batei e vos sera aberto!! Pedi e recebereis!

    Eu sou amor e nao tenho dono!! sou de todos vcs!! Mas nao se enganem com falsos padres,pastores,vestidos de ovelhas e com coracao de lobo!!

    Vendei tudo e me siga!!!Fale isto com os bispos e pastores!!!

    Doem tudo que tem aos pobres e veja a vitoria de Deus

  13. Primeiramente gostaria de pedir que as pessoas, antes de fazer algum comentário, além de procurar entender do assunto, prestem muita atenção na maneira que escrevem, pois os erros de protuguês são gritantes.

  14. Todo dia surge uma nova igreja em cada esquina de rua por esse Brasil. As chamadas ovelhas continuam as mesmas,no sentido econômico, mas seus pastores multiplicam o patrimônio particular, num piscar de olhos. Renascer, Universal, Internacional, Mundial e muitas outras. Há pessoasa idoneas em todas elas e que não concordam com os
    escanda-los da administração a exemplo da Renascer. Quando se comercializa a Palavra de Deus e se trai a consciencia alheia, os escandá-los aparecem. Tarde ou cedo. Podem aguardar.

  15. Preciso de ajuda para reforma da primeira obra do espírito santo em são paulo e tenho Fé em Deus que os irmãos irão me ajuda eu estou necessitando de um total de 10 mil reais este dinheiro poderá ajuda a salvar varias vidas.
    Deus disse ao seus discípulos vai em todas as cidades faz tudo que eu manda, aquelas que aceitar vocês entra e o abençoa a que não aceitar sacode ater a poeira e vai embora .
    Eu acredito num Deus vivo que irar fazer as obras dele nascer com dignidade através de pessoas como eu e o senhores dês de já obrigada
    Grata
    Dôra

  16. Renata
    08/12/2010 at 12:14
    Estou abismada com os erros de portugues nos comentarios!!!! Que horror!

    renata português tem acento^^^^^^^^^^^^^^^^^^

  17. kkkkk ótimo Isaac.. Agora com relação aos comentários, nossa, quantos santos entre nós não é mesmo??? quantos donos da verdade!!! parece que Deus não tem mais poder por ninguém, pq tem tanta gente cuidando do que só Ele tem acesso… o nosso coração!!!! que triste!!! bj a todos.

  18. Espero que KAKA não faça que nem Salomão, casar com mulheres pagãs que serve vários deuses, o final de Salomão todos já sabem.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.