Nasci para honrar: Pregador Luo lança musica tema de Kaká.

kaka Ele “chorava pra caramba na infância” e “sonhava ser Raí”, mas se tornou realidade e virou Kaká. A biografia do menino franzino que nasceu no Gama, cidade-satélite de Brasília, e se destacou no futebol do São Paulo, agora é música.

O rapper gospel Pregador Luo se orgulha de poder homenagear o camisa 10 da seleção a pouco mais de uma semana da estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coréia do Norte. Ele contou como fez para conseguir as histórias que estão no rap.

“Fiz uma entrevista com ele, vi o que mais poderia motivá-lo dentro de campo e também como poderia ajudar a propagar esse testemunho de vida positivo que ele dá. Ele já conhecia minhas músicas por causa de outros álbuns que fiz. Infelizmente não o conheço pessoalmente porque moramos longe, mas acredito que poderei conhecê-lo em breve. Não tem uma pessoa no mundo que não o conheça. Por isso eu fico honradíssimo de fazer uma música para ele, não só pelo jogador que é, mas pela pessoa maravilhosa também” – explicou, em entrevista, por telefone, ao Globo Esporte.

A música foi divulgada por Kaká em seu twitter. “Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões !! As musicas ficaram demaisssssss !! Valeu Luo .. Deus abençoe”, escreveu o craque. Entre as histórias da vida de Kaká, duas são especiais para o rapper. A primeira trata da insegurança do jogador quando ainda era criança. Segundo Luo, Kaká tinha um sonho, mas ficava com medo de largar os estudos. Incentivado pela mãe, Dona Simone, a conseguir fazer os dois, Kaká correu atrás.

“Ele falou que chorava, que tinha medo, que era uma criança insegura, mas que foi superando isso com a força que os pais deram a ele. Levantava cinco da manhã para fazer tudo e ter tempo de jogar.” contou.

Mas enquanto Kaká prezava pelo investimento que sua mãe fazia para que ele desse certo no futebol, Dona Simone queria mais que ele fizesse de tudo para brilhar. É o que conta o artista.

“Uma vez ele ganhou uma chuteira da mãe. No treino, o técnico perguntou para sua mãe porque ele não corria. Ela foi falar com o Kaká, e ele explicou que era porque não queria estragar a chuteira nova. Foi então que sua mãe mandou ele correr mais. E você vê a fera que virou…”

Fonte: Igoospel

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.