Marcha para Jesus 2010 busca recorde em Sâo Paulo.

marcha-2010

A 18ª edição da Marcha para Jesus acontece hoje (03/06/2010) em São Paulo. Os números são expressivos: 630 caravanas, 14 trios elétricos e 35 bandas. Mais expressiva é a expectativa: reunir de três a cinco milhões de pessoas.

O tema deste ano é “Marchando sobre as águas”. As cores verde e amarela da seleção brasileira, vão colorir as ruas por onde o grupo passará. A Marcha terá Início às 10h, saindo do Metrô Tiradentes, e seguirá em direção à Bagatelle, seguindo em direção à Praça Heróis da FEB, na Zona Norte paulista.

Mais de 500 caravanas de várias denominações, 35 bandas e 14 trios elétricos já têm participação confirmada na Marcha para Jesus 2010, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de junho, em São Paulo.

Este será o primeiro ano que a Marcha acontecerá em uma data estabelecida por lei federal. Em setembro do ano passado, o evento passou a fazer parte do calendário oficial do país por meio da lei 12.025, assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Segundo a nova lei, a Marcha acontecerá todos os anos 60 dias após a Páscoa.

Participarão 35 bandas, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer. O cantor norte-americano Michael W. Smith, que estará se apresentando no país no mesmo período, fará uma pequena participação no evento.

Veja a seguir as orientações gerais para quem vai à Marcha:

Ponto de encontro: de preferência não deve ser na entrada do metrô para não atrapalhar a circulação das               pessoas;

Crianças devem estar identificadas. No site da Marcha (www.marchaparajesus.com.br) existe um modelo para crachá de identificação;

Não levar objetos cortantes;

Ter uma alimentação saudável antes do percurso, beber água ao longo do caminho;

Em caso de mal estar, dirija-se ao ambulatório;

Use roupas e calçados confortáveis;

Haverá um setor de achados e perdidos próximo ao ambulatório;

Não leve guarda-chuva, pois pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.

Fonte: Pátio Gospel Noticias

2 comentários em “Marcha para Jesus 2010 busca recorde em Sâo Paulo.”

  1. Desejo ao amado irmão muita paz e felicidade e agradeço pelo comantário feito as postagens do meu blog.
    Em relação a “Marcha para Jesus”, quero confessar ao amado irmão que discordo veementemente deste movimento. Por uma série de razões que com certeza, este espaço virtual, não seria o lugar ideal para expormos todas as razões, o espaço deveria ser ao vivo e publicamente, porque assim daria a oportunidade de todos fazerem suas análises do nosso argumentos e tirarem suas conclusões. Vou citar apenas uma das ínumeras razões que me faz abominar este movimento. Nenhuma movimento autenticamente cristão encabeçado por Jesus Cristo e Seus discípulos, não teve como objetivo o SENSACIONALISMO da fé autenticamente cristã, muito menos aceitar que para tais movimentos desfrutarem da CREDIBILIDADE de pessoas e de autoridades, a lei dos homens “legalizassem” os mesmos. A fé e a obediência cristã segundo as Escrituras Sagradas, devem ser praticadas conforme encontramos no Evangelho de Marcos, capítulo 10: 28 a 30. “Então, Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos e te seguimos. Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, COM PERSEGUIÇÕES; e, no mundo por vir a VIDA ETERNA”.
    Um grande abraço irmão!

    Valter Desiderio Barreto.

  2. Olá ! peço a Deus que apos a marcha para Jesus, todos que se dizem cristãos continuem orando a Deus pelos os não salvos.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.