Família MK Music – Após perder marido e irmão, nova tragédia atinge família de Marina de Oliveira.

O publicitário Nelson Osório de Castro Neto, genro de Yvelise de Oliveira, a presidente da gravadora Mk Music, faleceu neste domingo, 30, após um acidente de moto. Nelson era marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira, neta do deputado federal Arolde de Oliveira

No site oficial da gravadora, foi publicada uma nota de falecimento: “Pedimos orações pela família Oliveira, por mais este momento de dor. E também pelos famíliares do nosso querido Nelson – seus pais Nelson Osório de Castro Filho e Sônia, e sua irmã Adriana”.

“Agradecemos as várias manifestações de carinho e consternação em mais este momento. Certamente, Deus está no controle”, continua a nota .

Em fevereiro desse ano, Yvelise de Oliveira perdeu o seu filho, Benoni Assis Vieira de Oliveira, 45, e seu genro, Sergio Ribeiro de Menezes, 43, num acidente de ultraleve na Lagoa de Jacarepaguá (RJ).

“Dona Morte entrou pela porta da minha casa e se instalou confortavelmente em algum dos meus sofás”, disse Yvelise na época.

Fonte: Guia-me / Gospel+

Um comentário em “Família MK Music – Após perder marido e irmão, nova tragédia atinge família de Marina de Oliveira.”

  1. Na epoca meu pastor Marcus Salles pediu a igreja que levantassemos um clamor p/ q Deus confortasse os coraçoes dos familiares . Que Deus continue abençoando essa familia tao querida por nos povo de Deus e q SEJA DADO LIVRAMENTO A TODOS EM NOME DE jESUS . Qiquem com a paz do Senhor Jesus. AMO VCS. BJSSSSSSSS

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.