Marcha para Jesus em São Paulo será em junho.

A a maior Marcha Para Jesus de todos os tempos, a organização do evento está em pleno vapor para fazer dessa a melhor Marcha de todas

Em reunião realizada nesta semana, com os responsáveis pela organização geral do evento, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Fernanda Hernandes e Pastora Sandra Bolognini , na reunião foram tratados todos assuntos referente a infra-estrutura do evento.

Para que não fique nenhum ponto sem ser ajustado, coordenadorias foram criadas para dividir o trabalho, cada um será responsável por um assunto referente ao evento: show, alimentação, backstage, credenciamento, entre outros.

Uma avaliação do trabalho feito na Marcha do ano passado, foi solicitado para cada responsável por coordenadorias, apontando aquilo que podemos melhorar para que nesse ano o resultado seja mais positivo . O objetivo dessa avaliação é fazer com que se entregue a melhor oferta, um trabalho de excelência ao Senhor.

Muitas novidades acontecerão nessa Marcha, algumas bandas já confirmaram presença como: André Valadão, Lazaro, Marcelo Aguiar, Pregador Luo, Dj Alpiste, Renascer Praise, além do cantor internacional Michael W. Smith que fará uma participação especial, cantando dois de seus maiores sucessos.

As próximas reuniões acontecerão uma vez por semana, para acertar todos os detalhes desse evento, que tem como expectativa receber 5 milhões de pessoas.

Fonte: Renascer

3 comentários em “Marcha para Jesus em São Paulo será em junho.”

  1. Olá Vicente ,Seu blog é ótimo ,parabéns a equipe! Bem o que podemos fazer é uma parceria,porque cada um da equipe tem seu blog entende? Mas depois conversamos mais…
    DTA

  2. Caro Irmão Nel,

    Parabéns pelo excelente blog. No adonainews temos formação e informação, verdadeiramente Cristã. Que Deus continue a inspirá-lo na manutenção desse poderoso instrumento para todo o povo de Deus.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.