Glória Perez critica Ratinho: “o programa foi um insulto a mim e a todas as mães”

Nesta quinta (8), o “Programa do Ratinho” exibiu a controversa entrevista com Guilherme de Pádua. Foi a primeira vez que o ex-ator falou após ser condenado pelo assassinato de Daniella Perez. A mãe da atriz, a autora Glória Perez, criticou muito o apresentador por dar espaço ao “psicopata”, como ela chama o rapaz. “A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!”, escreveu em seu blog, algumas horas depois de a entrevista ter ido ao ar.

Durante sua participação no “Programa do Ratinho”, Guilherme de Pádua contou sobre o tempo em que esteve preso e que hoje é pastor evangélico. O assassino de Daniella Perez também afirmou que foi julgado e pagou pelo que fez e que pensou em pedir perdão à mãe de Daniella. Ao encerrar a entrevista, Ratinho não mostrou simpatia pelo ex-ator e afirmou: “se eu fosse a Glória Perez também não te perdoaria”.

Apesar do desfecho do programa, Glória Perez acredita que Ratinho não convenceu e não aceita sua justificativa para ter entrevistado Guilherme de Pádua. “Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Júri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho”, afirmou.

Glória Perez também disse que entrou em contato com seus advogados para processar Guilherme de Pádua caso ele desrespeite a memória de Daniella Perez.

Fonte: Abril

Um comentário em “Glória Perez critica Ratinho: “o programa foi um insulto a mim e a todas as mães””

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.