Edir Macedo declara que Dia D não vai parar, mesmo após protestos no RJ.

Bispo Edir Macedo diz que ninguém será capaz de impedir o Dia D

Edir Macedo, em seu blog pessoal, diz que não vai se se acorvadar diante da ‘perseguição’ que a IURD está sofrendo.

O Bispo diz que o Dia D é só o começo dos objetivos da Universal e que não ninguém será capaz de impedir o evento anual.

O vídeo com as declarações do líder da IURD é finalizado com um trecho de uma entrevista na Record com a frase “vai arrebentar”, uma alusão ao que a emissora e a Universal ainda vão fazer.

Confira o vídeo abaixo com as declarações de Edir Macedo:


4 comentários em “Edir Macedo declara que Dia D não vai parar, mesmo após protestos no RJ.”

  1. NO DIA EM QUE SE UNIREM UNIRVERSAL DO REINO DE DEUS,MUNDIAL DO PODER DE DEUS,ASSEBLÉIA DE DEUS,INTERNACIONAL DA GRASÇA DE DEUS,BATISTA,DEUS É AMOR,ETC.ENTÃO TV GLOBO SERÁ ENVERGONHADA,VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA E DEXAR DE SER SECTARISTA,AO INVÉS DE FICARMOS NOS AUFINETADO VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS P/ DERROTARMOS QUEM DE FATO É NOSSO INIMIGO,ISSO VAI DIRETAMENTE P/ VC BISPO MACEDO VC É MUITO SECTARISTA,ACHA QUE VC SOZINHO PODE GANHR ESSA GUERRA,DEIXE DE TENTAR TIRAR PASTORES DOS CANAIS DE TVS P/ TOMAR SEUS LUGARES,CONQUISTE ELES AO INVÉZ DE FICAR PUXANDO BRASA P/ SUA SARDINHA.AS AUMAS AFINAL É P/ JESUS O P/ VC?SE NÓS NÃO NOS UNIRMOS,CONTINUAREMOS SERDO UMILHADOS POR ESSA TV ABOMINÁVEL.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.