O Senhor recolheu o seu servo, Pr. Alferdo Reikdal.

Na madrugada desta terça-feira (23/03) o Senhor recolheu o seu servo, Pr. Alferdo Reikdal, um dos patriarcas da igreja brasileira que desde muito jovem dedicou sua vida ao Reino. Iniciou o seu chamado pregando nas ruas, praças, residências e penitenciárias, foi consagrado pastor e assumiu a presidência da Assembléia de Deus Ministério Ipiranga como Presidente vitalício, cargo que ocupou de forma exemplar por 67 anos.

Sempre dedicado e esforçado, buscou cumprir a carreira deixando um legado para a igreja Assembléia de Deus no Brasil. Esse homem admirável iniciou sua vida ministerial em tempo difícil, tempo em que pastores, missionários e convertidos à fé cristã evangélica enfrentavam pedradas, afrontas e perseguições por causa do evangelho. Porém, as dificuldades financeiras e as lutas travadas por causa das perseguições não o impediram de avançar, conquistar e marcar uma geração.

O amor a Cristo o levou a entregar toda sua vida ao trabalho de ganhar almas, cuidar e pastorear implantando sempre a Palavra de Deus, que é viva e eficaz. Com toda certeza afirmo que agora ele recebe do Pai um galardão que não podemos alcançar nem mesmo imaginar.

No coração aperta a saudade, mas a certeza da vida eterna e da coroa que ele recebe ao lado do Pai me traz conforto. À família, à igreja e aos discípulos o meu afetuoso abraço.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.