Marina Silva é convidada a dançar ‘Rebolation’ no Programa do Gugu.

Conhecida pelo estilo sóbrio e recatado, a pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva (AC), abriu ontem uma exceção para garantir espaço na estreia do quadro Loiras e Morenas.

Ela topou ser entrevistada por duas modelos esculturais, que a procuraram com uma tarefa inusitada: tentar convencê-la a dançar o “Rebolation”, dancinha que virou febre no Carnaval baiano.

A gravação foi feita no hotel em que Marina estava hospedada em São Paulo. As meninas fizeram perguntas sobre sua infância no Acre e a militância na causa ambiental. Depois sugeriram que a senadora, evangélica, ensaiasse a coreografia. Segundo assessores, ela recusou o pedido, com bom humor.

A brincadeira faz parte da estratégia da senadora de tentar ganhar popularidade entre o eleitorado de menor poder aquisitivo, que ainda demonstra desconhecê-la nas pesquisas. Marina participou de outros programas populares nas últimas semanas.

Anteontem, as loiras também foram atrás da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, que participava de encontro com mulheres metalúrgicas em São Bernardo do Campo (SP). Elas chegaram a ser recebidas pela ministra, mas foram enxotadas do local por sindicalistas que a acompanhavam. Dilma teria prometido gravar novamente em outra ocasião. O quadro será exibido no domingo, na TV Record.

Fonte: Folha

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.