Dilma participa de culto na Assembleia de Deus em SP

>

Dilma

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participa nesta noite do culto da Igreja Assembleia de Deus no bairro do Belém, em São Paulo.

A ministra foi recebida pelo presidente da igreja, José Wellington Bezerra da Costa, que completa 75 anos. O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, participa do evento e abraçou Dilma ao chegar. Garotinho falou no evento, mas direcionou seu discurso apenas para citações bíblicas.

Logo ao chegar, o mestre de cerimônia do culto, José Wellington Bezerra da Costa Junior, filho do presidente, pediu que todas as 2 mil pessoas presentes ao culto dessem um "amém" para a ministra. O coro de amém foi de alto e bom som.

– Essa é a maneira que temos para demonstrar como estamos felizes com a sua presença ministra – disse Wellington Junior.

A mulher do pastor Wellington Junior, Vanda Freire da Costa, entregou uma Bíblia à ministra como presente. Dilma ficou o tempo todo no púlpito, acompanhando as orações dos fiéis da Assembleia de Deus, uma das maiores igrejas evangélicas do país.

Fonte: Blog Noblat / Globo

2 comentários em “Dilma participa de culto na Assembleia de Deus em SP”

  1. >É em ocasiões assim que me dá uma tremenda vergonha de ser membro dessa denominação.
    Tudo o que se vê são interesses políticos de ambas as partes.
    Essa mulher fará pacto até com o demônio se for preciso – se é que já não o fez – e a denominação aceitará qualquer um que acenar em sua direção, não importando quais sejam as orientações filosóficas e ideológicas que possua.
    É uma vergonha!!!

  2. Peço ao povo que não se iluda com essa Mulher. Sinceramente encontro- me pasma pela cegera em que estas pessoas estão.
    não voto na Dilma porque não vejo futuro nela; tanto economicamente, como espiritualmente. Oro para que o povo consiga enxergar o que está por trás disso.
    Nós povo evangélico não podemos ser tolos e comprados, e sim sàbios e persuasivos no que é santo e edificante.
    De que adianta orar pela nação se na hora de agir somos completamente ignorantes e manipulados por atos prepotentes?!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.