Regis Danese em megaparticipação na Expo Cristã em São Paulo

>

Regis-Danese-200x133 O cantor Regis Danese teve uma super participação na Expo Cristã, nos dias 11 e 12 deste mês. Na oportunidade, ele lançou oficialmente seu DVD e o CD “Faz Um Milagre em Mim, Ao Vivo”. Na quinta-feira (11), Regis visitou vários stands e foi entrevistado por diversas emissoras de rádio e TV, sites, jornais e revistas.

Na parte da manhã, ele participou do ‘Café com Pastores’ e recebeu a bênção do apóstolo Estevan Hernandes, que fez questão de ungir o adorador e abençoá-lo, determinando que ele seja ainda mais fortalecido diante de tantas perseguições, com pessoas que o veem com maus olhos e dizem coisas que desagradam a Deus a respeito de Regis, que é um servo do Senhor.

Danese também recebeu o carinho do público e pôde ver, mais uma vez, a obra que Deus realizada em sua vida através do Ministério Faz Um Milagre em Mim, conversando com admiradores, ouvindo testemunhos e posando para fotos.

Para encerrar sua participação na maior feira de produtos cristãos da América Latina, ele realizou um megashow no palco principal. Danese cantou alguns de seus maiores sucessos e levou ao público muita alegria e adoração a Deus.

Fonte: O Verbo

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.