Rede Feminina Evangelica fará evento no mês de setembro.

A Rede Feminina Evangelica do Pantanal adiou para setembro o encontro que era para ser realizado em agosto.

Segundo a pastora Kátia Ribeiro organizadora do evento e presidente da entidade, vai ter muitas atividades no mês pelo aniversário de Aquidauana e as Igrejas estão envolvidas para a celebração do dia dos Evangélicos, onde a REFEPAN vai participar ativamente.
A pastora Kátia explica que a entidade foi estimuladora da criação da lei, que estabeleceu o dia dos evangélicos em Aquidauana, a lei foi apresentada pelos vereadores Cipriano Mendes e Correa filho, em audiência publica realizado no plenário da Câmara no inicio do ano.
Os lideres evangélicos deferiram para o segundo sábado do mês de agosto o comemoração, a data representa a unidade das igrejas independente do poder terreno, \”vamos destacar o poder que vem do céu para transformação de vidas pela palavra do Deus vivo\”, disse a pastora.
Para o 1º Congresso de Mulheres Evangélicas de Aquidauana em setembro esta confirmada a presença da palestrante Kátia Said, coordenadora do apoio feminino da ADHONEP do cap.629 e líder do ministério da mulher da 4ª Igreja Presbiteriana de Campo Grande e da cantora gospel Darlete Cruz, lançando o novo trabalho no evento.
As palestrantes de Aquidauana será as pastoras líderes das igrejas Guadrangular e Assembléia de Deus, o propósito do congresso é elaborar a Carta Intercessóra com os problemas sociais territoriais do município. O tema do evento será Pão para as Nações baseado em Lucas cap. 8 do 1 ao 3, no fim do evento a Carta será entregue para cada Igreja.
Fonte: Aquidauna News

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.