Padre flagrado com mulher anuncia que vai se casar nos EUA

>

Famoso na Igreja Católica de Miami, ele vai entrar para Igreja Episcopal. Alberto Cutié se casará com a guatemalteca Ruhama Buni Canellis.

O padre Alberto Cutié, que recentemente foi flagrado aos beijos com uma mulher na praia, anunciou nessa quinta-feira (28) que vai se casar.

Famoso na Igreja Católica de Miami, Padre Alberto apresentou nessa quinta oficialmente sua namorada, a guatemalteca Ruhama Buni Canellis, com quem ele disse que se casará. Além disso, anunciou que ingressará na Igreja Episcopal, na qual tentará se tornar sacerdote.

Após esconder seu relacionamento com o padre, Ruhama – divorciada e mãe de um menino de 14 anos – apareceu sorridente junto com Cutié na cerimônia de boas-vindas da nova igreja.

“Peço a todos que respeitem minha privacidade e acabem com tantas mentiras e sugestões malignas que se propagaram nos últimos dias”, disse Cutié, referindo-se ao escândalo provocado pela publicação de fotos nas quais o casal aparecia namorando na praia.

Considerado um dos sacerdotes hispânicos católicos mais populares dos Estados Unidos, Alberto aproveitou a presença da imprensa para dizer que considera compatível amar uma mulher e servir a Deus.

A relação com a mulher obrigou a Arquidiocese de Miami a afastar o padre, que escolheu a Igreja Episcopal por esta não obrigar o celibato. Fonte: G1

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.