Homossexuais podem mudar

>

Três psiquiatras que participaram de uma conferência judaica-cristã sobre questões sexuais afirmaram que pessoas com atração por indivíduos do mesmo sexo podem mudar de comportamento.

A conferência Sex and the City tem o intuito de ajudar sacerdotes e rabinos, entre outras pessoas, a lidarem – com uma abordagem terapêutica – com indivíduos que têm tendências homossexuais. Outros assuntos abordados foram a sexualização da cultura e a Bíblia e o sexo.

“Queremos transmitir a mensagem de que a mudança é possível”, afirmou Joseph Nicolosi, fundador da organização NARTH, uma das responsáveis pelo evento.

“Muitas pessoas que têm atração por indivíduos do mesmo sexo dizem que você não pode mudar, que isto é determinado biologicamente, que isto é baseado geneticamente. Porém, isto não é verdade”, afirma.

“Após 30 ou 40 anos tentando encontrar o gene gay, o mesmo não foi descoberto e muitas pessoas, especialmente as mais jovens, estão ouvindo que não há outra escolha, o que é trágico”, encerra Nicolosi segundo o site Christian Today.

Fonte: Cristianismo Hoje.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.